91- É ANO NOVO !

507 36 2
                                    

** QUEBRA  TEMPO**

É ANO NOVOOOOOOOOOOOOO

Priscila: acordei bem feliz ,hoje é dia trinta e um de dezembro e daqui algumas horas é Ano Novo, tomei um banho longo e fui pra parte debaixo da casa que estava cheia, a irmã do Rodolfo com seus dois filhos e minha tia estavam lá.

Bom dia, a todos.

Todos: bom dia!

Priscila: tomei um café rápido e fui a casa do meu pai, chegando lá fui recepcionada por Rebeca que estava com uma barriga linda.

Rebeca: Oi Pri.

Priscila: Oi--lhe dei um beijo.--Oi Camila.--acaricie sua barriga cumprimentando minha nova Irmã.

Marcelo: quem é amor?

Priscila: sou eu Pai.

Marcelo:-- fui até ela e lhe dei um longo abraço.

Isa: Oi Pri ,está linda como sempre.

Priscila: obrigado.--lhe dei um beijo na bochecha.

Manu: Oi Pri.

Priscila: em abraçou e eu retribui.-- Está tão lindos

Miguel: você quem está.

Priscila: eu vim aqui rápido,só pra desejar a vocês um ótimo Ano novo.

Marcelo: não vai passar com a gente?

Priscila: não.-- fiquei mais um bom tempo lá conversando com eles, resolvi ir embora,quando ia saindo Manoel e Marcelly iam entrando.--Oi Ruivo.-- lhe dei um forte e longo abraço.

Manoel: está bem?

Priscila: estou sim, oi Marcelly.

Marcelly: não respondi só sai dali.

Manoel: está linda

Priscila: você está mais.--conversamos um pouco e depois eu fui embora, parei lá na praça pra falar um pouco com meus amigos, falei com eles e fui pra frente da minha casa, o pessoal tava lá.

Pessoal: Oi Priscila;

Priscila: Oi --abracei todos e Fiquei abraçada com Gui

Bryan: assim eu fico com Ciumes da minha namorada Guilherme.--sorri vendo a mão dele envolta da sua cintura

Priscila: Oi Amor.-- me desprendi do Guilherme e lhe dei um selinho, nos ficamos conversando sobre várias coisas malucas até que sinto algo pular sobre minhas costas.

Ana Lívia: Oi Maluca.

Priscila : OI, Maluca, amei anova cor do cabelo

Cabelo Liv **

Cabelo Liv **

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora