29- amo você

1.2K 72 3
                                    

Priscila: Eu acordei e estava em um quarto todo branco, senti dor nas mãos e não fazia ideia do que tinha acontecido,abri os olhos e meio embaçado vi,minha mãe, Rodolfo e Bryan

Bryan: ela acordou.

Priscila: O que aconteceu?

Angelica: não se lembra?

Priscila: Não.

Angelica: você teve um acesso, o seu pior acesso de raiva.

Priscila:  fechei os olhos, e a imagem veio a minha cabeça, senti meu olhos lagrimejarem e sem mais nem menos começei chorar

Angelica: Amor o que foi?

Priscila: sou tão estupida, sou uma pessoa completamente ruim.--solucei.-- Faço mal as pessoas, ninguém realmente me que por perto, todos se afastam de mim, sou completamente desprezível, saim daqui,não quero vê ninguém.--pedi ainda chorando e soluçando.

Angelica: Filha.

Priscila: sai logo daqui,não quero vê ninguém.

Bryan: senhora vamos, deixa ela se acalmar.-- o batimento cardíaco dela estava aumentando

Priscila: eu estava me sentindo mal, estava tonta e todas as pessoas que eu humilhei começaram a vim em minha mente me fazendo ficar muito pior, eu me odeio,eu me odeio, eu ainda chorava quando escuto e vejo a porta se abrir e Bryan entrar por ela.--Vai embora, não quero falar com Ninguém.

Bryan: mais eu quero falar com você.

Priscila: Não, Bryan vai embora.

Bryan: Me escuta, Não fica se torturando passado é passado, o que você  vai ser daqui pra frente que importa.

Priscila: é fácil pra você falar né?! não é você Bryan Henrique que esta aqui no meu lugar, você é o santo Bryan, sempre tão educado, gentil, doce, Amável.-- disse sentindo novamente meus olhos lagrimejarem.-- Você não magoa as pessoas, você alegra elas, eu sou completamente o contrario, e você sabe disso.

Bryan: Me aproximei dela, acariciei seu rosto secando suas lagrimas.-- amo você.-- lhe dei um selinho.

Priscila: me ama mesmo ou está falando isso por pena?

Bryan: quando você não estava aqui, e tão sensível, eu disse que te amava e sim eu realmente te amo,não digo isso por pena é por amor.--lhe dei um beijo, senti ela acariciando meus cabelos.

Priscila: separei nosso Lábios.--me perdoa.

Bryan: não tenho nada que te perdoar.

Priscila: tem sim e você sabe disso, eu também te amo.--lhe dei um selinho.

Bryan: sua mãe tá preocupada contigo.

Priscila: Pede que ela entre por favor.

Bryan: tudo bem.-- sorri e fui chamar a senhora Angelica.

Angelica: eu entrei com o Psicologo.

Priscila: Doutor esse soro ta me incomodando.

Dr.Tales: Não sou esse tipo de médico.

Priscila: quem é o senhor então?

Dr.Tales: prazer sou o Psicologo Dr.Tales

Priscila: Sai daqui,não vou falar com psicologo nenhum.

Angelica: filha você precisa...

Priscila: Mãe, to pedindo ,por favor, agora não to com cabeça pra isso

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora