Bernardo:dormi muito triste mais ouvir Lív dizer que me amava e que cuidaria de mim me aliviou de certa forma.
Ana Lívia: eu acordei no meio da noite e perdi o sono fiquei observando Bernardo e me assustei quando seu celular começou tocar fui até a sala e estava no visor escrito Belly, mais quem será Belly? Será que é alguma namorada dele? será que ele tem um caso com alguém?
Bernardo: fuçando no meu Celular Lív.--acordei porque senti ela saindo da cama a segui e ela estava com meu celular na mão.
Ana Lívia:estava tocando,quem é Belly?
Bernardo: é um garota linda que amo muito.
Ana Lívia: e você me diz isso assim?
Bernardo: quê, que eu diga de qual maneira?
Ana Lívia: não disse nada deixei seu celular no sofá e caminhei até a porta.
Bernardo: onde você pensa que vai?--a coloquei contra a parede.
Ana Lívia: não gosto de ser feita de idiota.
Bernardo: não se lembra quem é Belly?
Ana Lívia: é aquela Put* que veio aqui, no dia que eu estava aqui?
Bernardo: não sua boba Belly é minha irmã.
Ana Lívia: nossa é mesmo.-pensei abaixando minha cabeça envergonhada pelo meu ciumes.
Bernardo: te amo.-- lhe beijei e meu celular tocou de novo.--nossa acho que é algo sério não para de tocar.--fui até o sofá me sentei e Lív se sentou no meu colo,atendi o celular.
Ligação:
Bernardo: alô.
Isabely: Bernardo.
Bernardo: ele parecia estar feliz mais sua voz parecia estar embragada.--O que aconteceu Belly?são dez horas da noite.
Isabely: ela se lembrou,ela se lembrou.--disse eufórica.
Bernardo: o que?
Isabely: mamãe se lembrou de tudo,ela se lembrou de você, ela quer te vê.
Bernardo:estou indo.--desliguei o celular feliz.--Ela se lembrou de mim Lív.--Me levantei pegando ela estilo noiva a rodopiando.
Ana Lívia: sua mãe?
Bernardo: sim.vamos pra casa dela.
Ana Lívia: eu coloquei uma calça jeans e um blusa de frio do Bernardo coloquei meu all-star e nos saímos ele estava super feliz e eu também claro
Isabely: Meu irmão Júlio nos convidou pra jantar na sua casa nova,A gente foi,todos estamos felizes pois minha mãe cada dia se lembrava mais das coisas e o que mais me doía era ela não se lembrar do Bernardo.
Júlio: até quem fim.--Recebi minha mãe e minhas irmas no portão.
Isabely: boa noite pra você também.
Júlio:boa noite.estão lindas.
Diana: você também.
Júlio:entrem a Pâmela está na sala
Camila:--dei um beijo no meu irmão e entrei assim como minha irmã e minha mãe.
Júlio: antes de jantarmos liguei pro meu irmão que não é novidade,não me atendeu.
Isabelly: esquece, ele não vai te atender.
Júlio: não custava tentar.
Pâmela: e o Bernardo amor conseguiu falar com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...