Divulgação.

832 43 0
                                    

Oi meus bebês(Segunda as nove da manhã vou atualizar.)

Passei aqui só pra dizer que estou em uma obra conjunta com essas maravilhosas aqui.

@Unicornizous 

@Caah2_Angelo 

(Sigam o perfil delas)

Titulo:
Colégio Interno

Sinopse:
Aquela velha história de Internato? Eu acho que não hein?!

Nossos personagens são Fofos e grosseiros ao mesmo tempo,eles sabem ser simpáticos mais as vezes deixam a educação dormindo sabe?!

Romantismo tem sim,mais só durante a festa e sob efeito de álcool,depois disso,Quem é você?!(Ariana)

Sofre pelo chush mais não deixa ele saber,Chora sozinha pra se sentir forte,sabe ser educadinha,Fofa e paga de ingenua,quando você a conhece vai saber que ela não é bem como você imagina.(Camilla)

ele já foi muito magoado.
E o amor foi junto com as lágrimas da decepção,uma boa amizade é tudo!
só não tente ultrapassar essa zona,ele não vai permitir.(Andrew)

E o tipico popular babaca,que encanta todas e não é encatado por nenhuma?
Aquele que pega e não se apega?(haha)
O que ele ainda não sabe é que pra cada popular babaca tem uma Marrenta babaca(Diego)

Não podemos esquecer da mimadinha que sempre tem suas vontades e desejos realizados,se você não a conhece diz que ela é chata e metida,mais depois faz dela uma das suas melhores amigas(Emily)

Fofo,Romântico e cheio de segundas intenções,se você deixar ele te faz pirar,ele acha que é imune a paixões e amores,ele só acha mesmo!Por que algumas vezes precisamos quebrar a cara pra saber que amor verdadeiro existe sim.(Lucas)

Só pra lembrar.

"o que acontece no internato,Fica no internato"

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora