78- Isso é Surreal

794 46 0
                                    

Bernardo: fui até o camarim onde as meninas estavam....--Lív pode vim comigo um minuto?

Ana Lívia: claro.

Bernardo: nos entramos no camarim dela e eu a coloquei contra a porta.-- acho que você me deve desculpa.

Ana Lívia: Desculpar pelo que?

Bernardo: não lembra o que me disse antes de entrar na passarela?

Ana Lívia: disse que você era Gay.

Bernardo: isso mesmo.

Ana Lívia: não quero Brigas então me desculpa te chamar assim.

Bernardo: fácil assim? 

Ana Lívia: não quero perder tempo com bobagens.--lhe beijei

Bernardo: eu retribui seu beijo quando estava ficando intenso meu celular tocou,Era meu chefe resolvi atender

Santiago:Bernardo.

Bernardo:Pois não senhor.--me afastei de Lív um pouco

Santiago: Bernardo nosso voo foi cancelado, a reunião foi adiada pra quarta feira, na terça a tarde nos embarcamos pro Canada.

Bernardo: posso sabe o motivo do cancelamento do voo?

Santiago:o céu não está em boa condições, está com risco de chuva forte.

Bernardo: ok! até terça feira então.

Santiago:Até.

Bernardo:desliguei o celular e fiquei olhando Lív.--Onde estávamos mesmo?--fui até ela e agarrei pela cintura e antes que pudesse beija-la  a Priscila entra sem bater na porta--Santa Educação.

Priscila: me ame menos.--apertei sua bochecha.--só vim dizer que já podemos ir embora.

Ana Lívia: que ótimo.

Priscila: você não ia pro Canada?

Bernardo: meu voo foi cancelado.

Priscila: hum,boa noite pra vocês.--beijei a bochecha de ambos e sai com o Bryan.

Bernardo: vamos pro meu apê?

Ana Lívia: vamos.--liguei pra minha tia avisando que não dormiria me casa.

Já no apé...

Bernardo: nós entramos e ela se sentou no sofá,fui até ela,assim que me sentei meu celular tocou novamente.

Ana Lívia: importante você hein.--Ele não atendeu deixou o celular tocar.--Não vai atender?

Bernardo: não, vou tomar um banho.--vi no visor e estava escrito Julio deve ser o irmão dele

Ana Lívia: o celular tocou mais umas duas vezes. Enfim liguei a TV e  fiquei assistindo até a voz do Bernardo que estava meio embargada e bastante rouca invadi o ambiente.

Bernardo: se quiser tomar banho fica a vontade.

Ana Lívia: está tudo bem?--Percebi que seus olhos estavam marejados.

Bernardo: quero me abrir com você, toma um banho e vai pro quarto.

Ana Lívia:tomei um banho rápido e coloquei um shorts e uma camisa larguinha, fui pro quarto e vi Bernardo jogado na cama com os olhos fechados.--Bernardo?

Bernardo: vem até aqui.

Ana Lívia: eu me deitei ao lado dele,ele colocou um travesseiro e deitou sobre minhas coxas fiquei fazendo Cafuné nele.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora