Ana Lívia Narrando...
Nossa eu nunca tinha ficado tão feliz e ver a Pricila como a alguns minutos atras, quando a mãe dela entrou eu e os amigos do Bernardo decidimos ir embora, eu e Bernardo fomo andando sozinhos mais atras.
Bernardo: vai fazer alguma coisa hoje de noite?
Ana Lívia: não.
Bernardo: ótimo, as sete passo aqui na sua casa.
Ana Lívia: Pra que?
Bernardo: quero te levar pra jantar
Ana Lívia: não to afim de sair com você.-- provoquei.
Bernardo: saio com outra garota então.-- provoquei também.
Ana Lívia: deixa de ser bobo.
Bernardo: as sete não se atrasa.
Ana lívia: ok, vou pra minha casa, as sete te espero.-- disse e ele saiu com seu skate e eu fui pra minha casa,peguei meu skate e entrei.
Juliana: pode deixar esse treco sujo lá fora.
Ana Lívia: ordenou quase gritando.-- O treco tem nome e é skate e nem vai te incomodar por que fica no meu quarto.
Juliana: Como sempre com pose de menina Rebelde.
Ana Lívia: vou perde meu tempo falando com você não.-- me virei mais ela segurou me braço.
Juliana: isso é pra você aprender me respeitar.-- lhe dei um tapa no rosto
Ana Lívia: acabou?-- perguntei com raiva,eu fui pro meu quarto, peguei minha mochila e fui pro Prédio velho,Chegando lá me certifiquei que não tinha ninguém,me escondi em meios aos entulhos, tirei minhas pulseiras, revelando muitas cicatrizes em ambos os pulsos,peguei minha caixinha,E vi minhas várias laminas, peguei uma e passei sobre meu pulso esquerdo, e depois sobre o direito.
Estou cansada de viver sobre o mesmo teto que minha mãe,ela me humilha, me diz coisas horríveis, e eu sempre finjo que ta tudo bem, mais as cicatrizes que só aumentava no meu pulso deixavam bem claro eu não estou nada bem...
fiquei ali vendo meu sangue escorrer e como isso me aliviava,peguei uma toalhinha vermelha com meu nome escrito e passei sobre meus pulsos limpando o sangue, fiquei lá por muito tempo chorando e pensando na saudade Fdp que estava do meu pai, mais não posso fazer nada pra revê-lo, mais posso me juntar a ele,Tirei minha navalha da bolça e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ouvi a Voz do Bernardo, ele cantarolava, sai de trás dos entulhes e percebi que ele subia os entulhos, cantarolando a música piloto automático,sem fazer barulho fui atras dele, largando a navalha no chão.
Bernardo: eu convidei Ana Lívia pra sair e fui pro meu apê, tomei um rápido banho troquei de roupa, peguei uma mochila coloquei umas latas de spray e fui rumo ao prédio velho, do nada Ana lívia resolve roubar todos os meus pensamentos, me lembrei quando ficava observando ela cantar,beber,fumar e se fazer mal lá no prédio, enfim fui pra lá cantarolando a música Piloto automático...cheguei no Prédio, subi até aparte mais alta, tirei minha camisa, e coloquei no meu rosto.
Ana Lívia: sério eu nunca vi alguém tão sensual e sexy de costas e sem fazer nada como o Bernardo,ele estava tão fofo e tão sexy ao mesmo tempo,o elástico da sua cueca calvin klein amostra, só deixava sua aparência mais sensual, ele estava cantarolando a música piloto automático até eu resolvi cantar junto...
Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier eu fiz por merecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomansaDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...