Bryan Narrando...
Eu fiquei em choque ouvindo tudo que o Gustavo disse,Depois que ele disse tudo aquilo eu me retirei afim de deixar Angelica e Rodolfo sozinhos.
Quem poderia imaginar que você só É assim por consequências.
Edmundo: Falando sozinho Bryan?
Bryan:Só pensando alto.
Edmundo: Cuidado que pensa alto e gente doida.
Bryan: Não entendi o raciocínio mais também não disse nada,Encarei a enorme vidraça da varanda do quarto da Priscila e fiquei Imaginando em qual estado ela estaria ágora,Minha vontade era de ir lá e abraca-la e beija-la e dizer o quanto eu amo ela.
Edmundo: Hein Bryan?
Bryan: Que? Hein o Que? Desculpa eu não estava prestando atenção.
Edmundo: percebi na terceira vez que fiz a pergunta.
Bryan: Sorri.--Desculpa,o que perguntou?
Edmundo: Eu ouvi a gritaria,o que a senhorita Müller tem?
Bryan: Crise nervosa,Edmundo desde quando trabalha pra ela?
Edmundo: Desde sempre,Antes eu era segurança da mãe dela e depois bem,Eu fui dela por um tempo até você ocupar minha posicao.
Bryan: Sorri novamente.--Ela sempre foi assim? Explosiva?
Edmundo: Na verdade ela era uma menina doce,Amável,Gentil,completamente agradável,Mais depois de uma viagem pra Orlando onde seria seu aniversário de dez anos ela mudou,Se tornou completamente fechada,Mimada e muito ignorante.
Ninguém sabe o que aconteceu só sabemos que ela viajou Boa e voltou ruim.
Bryan: ela não é ruim Edmundo.
Edmundo: agora ela pode não ser mais antes,Ela não se importava com ninguém,a mãe dela fazia eventos pra crianças pobres e ela os esnobava,Depois dos dez anos ela começou se sentir superior a todos e bom ela mudou um pouco e acho que está voltando ser quem era antes dos dez.
Bryan: então foi depois dos dez que nela mudou! -- Afirmei pra mim mesmo como um sussurro ela mudou depois da festa,Depois que a mãe dela a trocou por uma reunião tudo mudou.
Kevin: O que fazem parados aqui?
Bryan: Encarei esse cara chato.
Kevin: Ficam a mudos? Me respondam é uma ordem.
Bryan: Você não é meu chefe.
Kevin: Eu quem coordeno toda a segurança então sim eu sou seu chefe.
Bryan: Minha carteira foi assinada por você? Não! e outra eu fui contratado pra prestar serviço pra senhorita Müller se você manda na casa pouco me importa,só recebo ordem de duas pessoas e você não está entre elas.-- me retirei com o resto de paciência que me sobrava e fui até o quarto da Priscila,Bati na porta e ninguém atendeu,ela não que ser incomodada Pensei e comecei descer as escadas,Cheguei ao final e fiquei lá do lado como sempre.
O tempo passou até que por fim deu meu horário de ir embora.
...
Uma hora depois que sai cheguei no meu Apê,tirei meu terno e o coloquei sobre o sofá e me deitei no mesmo ,Logo me levantei e fui pro banho hoje eu ainda tenho aula.
Por fim depois do banho fui pra cozinha,Preparei um miojo rapido e fiz um suco de maracujá,ouvi meu celular tocar sobre a bancada junto às minhas chaves e peguei o mesmo era Priscila eu sorri e atendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
Roman d'amourDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...