58- eu me importo de verdade com você.

1K 65 10
                                    

Ana Lívia: Assim que entrei em casa vi minha mãe.

Elisa: onde estava?

Ana Lívia: por ai.-- fui pro meu quarto e tranquei a porta pra minha mãe nao entrar, tomei um banho e coloquei um pijama curto  me joguei na cama e fiquei pensado no idiota do bernardo.

Bernardo: fui até a casa da Lív e  como sabia que a mãe dela não me deixaria entrar,pulei o pequeno portão e fui pra janela do quarto dela bati no vidro.

Ana Lívia: estava estaqueando o Bernardo no instagram quando escuto alguém bater na minha janela bloqueei o celular e fui até lá era ele.

Bernardo: ela foi até a janela estava com uma roupa muito sexy... ela abriu e eu entrei.

Ana Lívia: tá maluco?

Bernardo: to maluco por você,pensei mais não falei.-- Queria te ver mais sua mãe não me deixa entrar, to tendo que pular o portão.

Ana Lívia: vem.-- fomos até minha cama eu me sentei e ele logo em seguida, ele olhava pro meu corpo.-- limpa a baba Bernardo.

Bernardo: não to babando.-- olhei pro seus olhos azuis intenso.

Ana Lívia:o que quer comigo?

Bernardo: nada só conversar um pouco.

Ana Lívia: do que quer falar?

Bernardo: qualquer coisa.

Ana Lívia: vamos falar  sobre loiras.-- sorri.

Bernardo: não, loiras não.-- me joguei pra trás deitando em sua cama 

Ana Lívia: por que não? é um assunto interessante.-- sorri e ele me olhou revirando os olhos.

Bernardo:deixa de seu Idiota Ana Lívia, você viu eu ficando com ela?

Ana Lívia: com ela quem?--me fiz de lerda.

Bernardo: Victoria.-- fechei os olhos.

Ana Lívia: vi sim, ela beija bem?

Bernardo: Com toda certeza, o melhor beijo que recebi de qualquer outra garota até agora.-- Falei querendo provoca-la e acho que estava conseguindo.

Ana Lívia: fiquei irritada com o que ele disse, subi em cima dele.-- repete o que falou.-- sussurrei com meu lábios bem próximos ao seus

Bernardo: coloquei a mão em sua cintura e apertei de leve.-- o melhor beijo que recebi de qualquer outra garota até agora.--  sussurrei de volta.

Ana Lívia: acho que você vai mudar de opinião depois disso.-- Aproximei mais meus lábios e antes de beijar os dele lhe dei uma leve mordida, e ai sim iniciei um beijo quente e intenso.

Bernardo: Sem duvidas o melhor beijo é o da Lívia, essa garota tem o dom de me levar pra outro universo enquanto me beijava,estava tudo gostoso mais ela resolver beijar meu pescoço...

Ana Lívia: beije seu pescoço e ele apertou um pouco mais minha cintura,sua mão foi até minha bunda e senti um leve aperto, gemi baixinho...

Bernardo: estava ficando excitado então resolvi para.-- Lív...já chega

Ana Lívia: sua opinião ainda é a mesma?-- parei de beija-lo.

Bernardo: não e você sabe disso.-- ela saiu e cima de mim ao ouvir batidas na porta.

Elisa : Abre essa porta Ana Lívia.

Ana Lívia: vai pro closet.-- disse calma.

Bernardo: obedeci.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora