2 semanas depois ...
Priscila narrando:
eu acordei as sete e meia,como sempre e fiz minha rotina Matinal, coloquei um calça resgadinha e uma blusa que passava de cintura e desci.
Bom dia.--dei um beijo na minha mãe no Rodolfo e na Yara.
Angelica: que felicidade meu amor.
Bryan: bom dia a todos.
Priscila: agora entende o por que estou feliz?-- dei um selinho no Bryan.conversamos um pouco e fui pra facul...Cheguei lá e fui falar com meu amigos
Ana Lívia: o que acha de irmos ao shopping hoje?
Ani,Paola e Rodrigo: eu topo.
Priscila: não vai dar,hoje vou para igreja.
Ana Lívia: você é de Deus agora?
Priscila: Eu é só que gostei de ir semana passada e vou de novo tá afim?
Ana Lívia: to fora.--sorri sem graça.
Priscila: você quem sabe.-- deu nossa hora e fomos pra sala as aulas foram legais...
Ana Lívia: sexta é aniversario do Bernardo.
Priscila: vamos fazer uma surpresa pra ele,você tem que descobri se ele tem alergia a bolo,salgados e esses tipo de coisas.
Ana Lívia: quem vai ter alergia de salgados?
Priscila: do Bernardo espero qualquer alergia.--sorri.
Ana Lívia: as aulas acabaram e eu fui pra casa da minha tia.
Priscila: cheguei em casa almocei e depois de algum tempo conversando com o Bryan decidi caminhar um pouco, quando sai vi o pessoal jogando bola.
Guilherme: Ei Priscila vem jogar.
Bryan: vê se não quebra nada hein-- dei um selinho nela e fiquei no portão com os outros seguranças.
Priscila: começamos jogar e eu estava boa em futebol até fiz um gol.
Sara:ei isso é Pênalti Matheus
Matheus: há garota nem encostei em você.
Sara: claro que encostou idiota, você me derrubou.--me levantei e ele me empurrou de leve.
Matheus: qual é garota você faz drama por tudo.
Sara: eu te odeio Matheus.
Matheus: olha minha cara de quem se importa com seu ódio.--empurrei ela que deu um passo pra atrás.
Priscila: chutei a bola com toda força que pude e acertou na perna dele.
Matheus: ai
Priscila:encosta nela de novo que vou te mostra o que é dor de verdade
Matheus: fica fora disso.
Priscila: ei tá estressado? vai dormi que passa, agora sai da frente que vou fazer um gol.--disse convencida, Sara chorava um pouco,fui até ela.--Tudo bem?
Sara: eu amo ele.--disse e fui pra minha casa.
Matheus: fiquei com o coração na mão por fazer isso com ela...Esperei algum tempo e me levantei.
Xxx: Aonde você vai?
Matheus: atrás dela.
Xxx: mais não vai mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...