Priscila narrando: Fui até o hospital e fui direto pro quarto do Bryan vi ele com vários aparelho sobre seu corpo o que me deu um pouco de desespero.
EI Amor,sai dessa cama,Preciso de você aqui comigo.
-Lhe dou um beijo na testa e começo pensar por que isso sempre acontece comigo? por que sempre estão querendo me matar? me sequestra? querendo fazer mal pra minha família? com que objetivo? Dinheiro?mas tem pessoas muito mais ricas do que eu nesse pais, e por que ele disse que me usaria como isca? como ele sabia o nome do Bryan? como eles conseguiram entrar na casa?preciso tirar essa historia a limpo...dei um beijo na testa do Bryan e sai encontrando minha mãe pelo corredor.
Angelica: filha onde vai?
Priscila: to brincando vou pra casa quero tomar um banho.
Angelica: cuidado hein já são oito horas da noite,nossos seguranças estão no estacionamento,o aniversario da Ana Vai ser cancelado?
Priscila: Não. já está tudo pronto certo,já planejei tudo e vai acontecer.
Angelica: Ok.--beijo minha filha e ela sai
Priscila: Edmundo estava na entrada do hospital com Sandro. Então não daria pra eu sair por lá, não queria ninguém atrás de mim, fui pro estacionamento e vi dois carros da família com dois seguranças do lado deles, vou por trás dos carros me escondendo e antes de sair do estacionamento sou puxada e colocada contra a parede...
Um medo desesperador tomou conta de mim, olhei pra pessoas e vi dois pares de olhos azuis intenso me encarando era ele, eu tenho certeza que era o chiclete...--Soco...-- Ele Tapou minha boca.
Jonas: cala boca, juro que não vou te machucar.--Levo ela até meu carro e a jogo na parte de trás.
Priscila: Socorro.
Jonas:Para de gritar, o carro é a prova de som, quero só cinco minutos, não vou te machucar - ela tentou destravar a porta mas não conseguiu.
Priscila: Por favor...--Pedi chorando.
Jonas: se acalma valeu, não vou te machucar.
Priscila: fiquei calma.
Jonas: pronto?
Priscila: diz logo o que quer.-- disse sem encara-lo, estava com muito medo.
Jonas: quero que me diga tudo que ouviu durante o tiroteio.
Priscila: que? como você sabe?
Jonas: responde logo o que te perguntei.
Priscila: tá...não ouvi muita coisa por causa do barulho das...
Jonas: encurta a historia.
Priscila: ele disse que me queria como isca e ele conhecia o Bryan.
Jonas: viu o rosto dele?
Priscila:Sim Ele tinha olhos castanhos, cabelos pretos e tinha uma tatuagem na mão.
Jonas: ótimo, valeu!
Priscila: como sabe?
Jonas: eu sei de tudo, onde você vai?
Priscila: não te interessa.
Jonas: se não interessasse não perguntaria.--Sai com o carro.
Priscila: ei ainda estou aqui.
Jonas: vou te levar onde quer que seja.
Priscila: não confio em você.
Jonas: Problema Teu.--Abro um chiclete jogando a embalagem pelo vidro.--Vai me dizer onde vai ou vai querer que eu escolha seu destino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...