32-Te amo Mãe

1.1K 69 3
                                    

Capito sem edição...

No outro dia...

Priscila: acordei não me sentindo muito bem, senti muito,muito frio, e senti que estava tremendo um pouco, abri os olhos aos poucos e percebi que tinha alguém sentado na cadeira.

Chiclete: Bom dia.--percebi que Pricila não estava bem a mesma tremia e e tentava pegar a coberta que estava atrás dela.--Deixa que eu te ajudo.-- me inclinei peguei a coberta e coloquei sobre ela.-- Tá se sentindo mal?

Priscila: Sim.

Chiclete: vou te trazer um remédio.--disse sai

Priscila: alguns minutos depois ele voltou.

Chiclete: Tá aqui.

Priscila: me sentei e tomei, voltei a deitar .--- Me leva pra casa por favor,Sei que vocês já tem o tal dinheiro, me deixa ir embora por favor.

Chiclete: Hoje não vai dá, mais amanhã pela manhã vai estar com sua família.

Priscila: quantos dias estou aqui?

Chiclete: te trouxe na terça, fazem quatro dias contando com hoje e com o dia em que chegou,mais amanhã você...

Miguel: E ai.-- bati a porta do quarto.-- Você.--apontei pra Priscila.--Vai pro Fluxo hoje.

Chiclete: ela não tá bem.

Miguel: Não me interessa.--disse e sai.

Priscila: não quero ir nesse tal fluxo.

Chiclete: é nem eu quero que vá.--sai e os caras que ficavam com ela entraram a minha ordem, fui até,Miguel.-- Miguel, ela não está bem.--tirei minha mascara

Miguel: Tá, eu sei, ela vai ficar lá na vip, com agente.

Chiclete: ela não vai.

Miguel: quem manda sou eu e to dizendo que ela vai

Chiclete: quem sequestrou fui eu, ela não vai.

Miguel:o Dono sou eu, ela vai.

Chiclete: Quem organiza e resolve tudo sou eu, ela não vai.

Miguel: Ela vai.

Chilete: ela não vai.

Miguel: e se ela fugir?Ela é espeta Jonas e vai tentar isso.

Chiclete: se a gente levar ela ai sim ela vai fugi, conheço ela melhor do que você Miguel, conheço a inteligencia daquela garota ela vai fugir.

Miguel: não,vai não ela vai sim.

Chiclete: Vai se fud* Miguel.-- Sai irritado e voltei ao quarto,coloquei minha mascara e entrei.--saiam.--Me obedeceram.-- Você vai ter que ir Priscila.

Priscila: Eu não quero, não to me sentindo bem.

Chiclete: Eu sei, mais ele manda mais o que eu.-- disse e sai

Priscila:aquela droga de remédio não estava me ajudando em nada, ainda sentia frio e tremia.

As sete horas...

Priscila: eu estava dormindo quando alguém de maneira frenética me sacode.--Para,Para.

Melissa: Coloca essa roupa aqui, porque hoje tem fluxo.--disse empolgada.

Priscila: eu não vou.-- voltei me deitar.

Melissa: você...--a porta se abriu e meu irmão entrou.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora