Bernardo narrando:
Eu não consegui dormi toda vez que fechava os olhos me pegava sorrindo imaginando Liv Com um barrigão,ela estava do meu lado e começou se remexer.
Não deu muito tempo ela se levantou e correu pro Banheiro, escutei ela vomitar e fui correndo atrás dela.
Ela estava ajoelhada na frente do vaso colocando pra fora tudo que comemos.Vou ligar pro médico.
Liv: Não amor, Isso é normal,Enjôos,Tonturas,ânsias,Desejos estranhos é normal amor.
Bernardo: Não tá com dor na barriga?
Ana Livia: Não Amor,Eu tô Bem.
bernardo: Ela se levantou e lavou o rosto.
Ana Livia: Vou tomar um banho e já volto pra cama
Bernardo: Tá.- eu disse e continuei ali parado.
Ana Lívia: Me dá licença.
Bernardo: há , claro.- sai do banheiro , e fiquei dando voltas no quarto até ela sair do banheiro.
Ana Lívia: Amor, não precisa ficar assim todo neurótico, eu vou passar mal mesmo, isso é normal, se você ficar assim vai me deixar nervosa e vai prejudicar o bebe, .
Bernardo: ta, desculpa.
Ana Lívia: somente de roupa intima de deitei ele ao meu lado, ele ficou fazendo carinho na minha barriga, acariciei os cabelos dele e o encarei, ele está olhando pro teto com um carinha fofa.- Amor.
Bernardo : oi.
Ana Lívia: eu não quis dizer que você vai prejudicar nosso filho é só que...
Bernardo: tudo bem Lív, eu só quero cuidar de vocês. Prometo ser menos neurótico.
Ana Lívia: ele se virou pra mim e eu o abracei. - Vamos adiantar nosso casamento?
Bernardo: vamos sim, você escolhe a data.
Ana Lívia: Tá.- ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos e eu acabei dormindo..
Priscila Narrando :
Acordei as sete e meia e Logo fui tomar um banho tenho um reunião hoje as dez da manhã,Nem tomei café e já fui pra empresa.
Louise: bom dia senhorita Müller,Em meia hora o representante da Channel está aqui.
Priscila: Tudo Bem,Minha mãe já chegou?
Louise: sim e ela está um pilha de nervo.
Priscila: Isso não é problema meu.-- Fui pro elevador,e subi pra minha sala,Não deu dez Minutos que eu estava lá minha mãe entra sem bater na porta.
Angelica: Como você não que desfilar pra Vogue filha?
Priscila: Não .
Angelica: Priscila Isso aqui é uma empresa, Você tem que ouvir a opinião de todos não...
Priscila: Mãe só estou esperando terminar o recrutamento na minha empresa que eu to caindo fora daqui,Não agüento mais a Senhora me cobrando,Se eu não quero desfila não vou desfilar,Que saco.
Angélica: Por mim você já poderia ir pra lá,Você é complicada e não aceita...
Priscila: Mãe tem trinta e quatro modelos aqui,Sua equipe poderia escolher qualquer uma,Porque logo eu que não quero,A Raiza,Carol,Pamela,Leticia,Alexandra e as outras também,Vocês querem me obrigar a fazer algo que não quero.-- Disse já sem nem pingo de paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...