64- fica por essa noite

1K 58 4
                                    

Henri: senti tanto sua falta pequena.--a abracei dentro do elevador.

Ana Lívia: você não sabe o quanto eu senti a sua também, mais posso ver uma coisa?--Me desprendi 

Henri: o que?

Ana Lívia: levantei sua camisa e seu abdômen esta super definido.

Henri: eu hein Ana lívia.--Abaixei minha camisa e saímos do elevador.

Ana Lívia:  só estava curiosa pra sabe como tinha ficado aquela barriguinha enorme que você tinha.

Henri: assim que cheguei nos estados unidos Procurei uma nutricionista e fui fazer academia, no primeiro ano perdi toda aquela barriga e depois fiquei malhando pra ficar assim definido.-- sorri.

Ana Lívia: sorria de novo.

Henri: Nao- Ela fez uma careta e  foi inevitável, sorri deixando a mostra meu pincing no smile.

Ana Lívia: tá com Pircing no smile?

Henri: sim, não gosto?

Ana Lívia; claro que gostei sempre quis colocar mais não tinha coragem, doí?

Henri: não.--peguei sua mão e entrelacei a minha

Ana lívia: me conta o que te aconteceu de bom nesses anos que ficou fora.

Henri: contei pra ela bastante coisas tomamos sorvete e ficamos por uma hora só falando de mim.-- Agora me fala o que você fez esse tempo todo.

Ana Lívia: contei pra ele muitas coisas.

Henri: eu sinto muito pelo seu pai.

Ana Lívia: tudo bem.

Henri: eu deveria estar aqui pra impedir que isso se agravasse.-- segurei seus pulsos tirando suas pulseiras grossas.

Ana Lívia: foi inevitável.-- coloquei de novo minhas pulseiras.

Henri: te amo, me perdoa.

Ana Lívia: também te amo e não tenho nada o que perdoar.

Henri:deu dez horas e resolvi leva-la pra casa,corrigindo pro apê.

Ana Lívia: quando cheguei ao prédio a recepcionista me chamou pra entregar a chave do apê me dizendo que Bernardo tinha saído a umas duas horas...subi com Henri.--Que entrar?

Henri: não valeu.-- beijei sua testa e sua bochecha a abracei e fui pro meu apê.

Ana Lívia: coloquei a chave em cima do balção e vi um papel escrito.

"Sai,Não interessa pra onde,Não faça nenhuma besteira,Não me espere acordada,Não vou pro Apê hj"


Deixei o papel em cima do balção mesmo e me sentei no sofá quando meu celular tocou...Era minha Tia.

Ligação.

Ana Lívia: oi tia Marta.

Marta: que mané oi te mandei várias mensagens no whats e você não me Respondeu .

Ana Lívia:desculpa.

Marta: está no apartamento do seu amigo ainda?

Ana Lívia: sim.

Marta: Ok me passa o endereço pelo whats que daqui meia hora passa ai pra te buscar.

Ana Lívia: ok tchau tia até daqui pouco.-- a ligação se encerrou e eu tomei um banho rápido, e coloquei uma calça e uma blusa de caveira do Bernardo passei um batom vermelho e fiquei esperando minha tia...fiquei com fome o que não é novidade e fui comer o salgadinho que tinha comprado,bebi minha coca e resolvi deixar um recado pro Bernardo...Virei o papel que ele tinha me deixado o recado e escrevi...Fui sequestrada, não se preocupe comigo, a gente se vê por ai...Beijei o papel deixando a marca vermelha do batom que estava em meus lábios...Uns quinze minutos depois minha tia chegou.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora