01- Eu te amo

746 39 21
                                    

No Outro dia....

Priscila: Eu acordei e senti que estava sozinha na cama, é sempre assim, ele sempre acorda e me deixa aqui,Me levantei, usei o banheiro, e só de langerie fui até seu closet e peguei uma de suas camisas...vesti a mesma abordando somente dois botões do Centro,fui pra sala e lá estava ele,de frente pro Fogão,Me aproximei e lhe abracei e beijei suas costas-- bom dia.

Bryan: bom dia.

Priscila: O cheiro está Ótimo.

Bryan: Espero que o Gosto também.-me virei pra ela é lhe dei um selinho.-- Minhas camisas ficam bem melhor em você do que em mim.

Priscila: Eu te amo,Te amo Muito.

Bryan: Eu também te amo Muito amor.-- Coloquei minhas mãos em sua cintura a puxei pra mim a beijando.Ela saiu e me deixou terminar o café e senti uma tontura bem forte, me apoiei no balcão e respirei fundo.

Priscila:Tá tudo bem amor ?

Bryan: Tá sim.

Priscila: você ta Pálido.

Bryan: Deve ser fome.

- Ela se jogou no sofá e eu virei as panquecas e terminei nosso café.

Priscila: Terminei meu cafe com Bryan e tomei um banho, coloquei a mesma roupa que estava ontem e fui me despedir dele.- Amor tenho que ir, Tenho uma reunião chata.

Bryan: Amanhã vamos sair,Não se esquece hein.-- Sorri e lhe dei um selinho,que ela transformou em um beijo.—Se você quiser eu te levo.

Priscila:Não Amor,Sou bem habilitada.

Bryan: Hurum sei.

Priscila: vou fingir que nem ouvi seu comentário.

Bryan: Eu nem disse nada.

Priscila: Fui até ele e lhe beijei novamente, depois disso sai e fui pra tal reunião chata.

Bryan: Ela saiu e eu fiquei deitado na cama, não estava me sentindo muito bem, meu corpo estava meio mole e minha cabeça doía um pouco, resolvi tomar um banho e descansar.

Priscila: Depois daquela reunião insuportável,Resolvi voltar pro apê do Bryan,Antes de chegar lá comprei algumas Dunults ele era viciado nelas,enfim subi e abri a porta e tudo estava muito quieto,deixei o que comprei em cima da mesa.-- Vida?-- Ele Não respondeu fui até o quarto e o encontrei deitado somente de Box, com aquela bunda enorme pra cima fui até ele.-- Vida.-- Acariciei suas costas.

Bryan: Amor?

Priscila: Tá tudo bem ?

Bryan: Está sim, minha cabeça ta doendo um pouco, mas nada de mais.

Priscila: Levanta, Vamos ao médico.

Bryan: Amanhã bem cedo eu Vou.

Priscila: Tô preocupada Bryan.

Bryan: Não precisa ficar, é só um mal estar, Pode ser que eu esteja com alguma Virose ou coisa DO Tipo.

Priscila: Vou fica aqui pra cuida de de você.

Bryan: Não precisa.

Priscia: te amo e vou cuidar de ti.-- ele se ajeitou na cama,Eu me sentei Sobre sua Bunda e comecei massagear suas costas, Me levantei peguei um creme corporal e despejei sobre suas costas,Senti ele relaxar.

Bryan: adoro suas massagens.

Priscila: Eu adoro você.-- Nos ficamos conversando e eu massageei suas costas,Braço,Nuca,Ele já estava dormindo.Sorri é fui pro banheiro, Tomei um longo banho e coloquei uma langerie,Coloquei uma camisa DO Bryan mais não a fechei,Peguei o Notbook do Bryan,Coloquei no computador os sintomas que ele estava sentindo e varias coisas apareceram.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora