52- eu aceito esse desafio

922 72 1
                                    

 no outro Dia...

Priscila Narrando:

 Ana lívia dormiu na minha casa, nos acordamos cedo pra ir pra Faculdade,ela fez um drama enorme, dizendo que estava com preguiça, eu me estressei e puxei as cobertas dela,dei uns berros com ela que me devolveu outros berros e depois de meia hora discutindo nos descemos abracadas.

Tomamos café e depois que eu comi minha típica nutela fomos pra Faculdade, O caminho foi cheio de assuntos, nos por fim chegamos e não rolou nada de muito importante  hoje, só ficamos discutindo e dando mais ideias pro desfile que já estava quase tudo organizado.

No fim das aulas dei carona pra ela ate o condômino e ela foi pra casa dela, Cheguei e minha mãe,Rodolfo e Yara comiam e conversavam na mesa de jantar, me aproximei.

Oi Familia

Angelica: Oi Filha,Senta ai.

Priscila: olhei pra cozinha e não é Mel quem estava lá.-- Cade a Mel?

Angelica: Ela está de ferias.

Priscila: As ferias dela é em dezembro e janeiro e não agora.--Disse meio duvidosa e quando fui me sentar minha mãe se pronuncia.

Angelica: E o que isso importa hein Priscila?Você não pode simplesmente se sentar e comer?

Priscila: Só quero saber o motivo de uma desconhecida estar cozinhado ao invés da Mel é pedir demais senhora Angelica?.--Disse ainda calma

Yara: Priscila para de ser chata.

Priscila: e quem foi que te chamou no assunto?-- E lá se foi minha calma.

Yara: Falo quando quiser, não preciso de autorização.

Priscila: Pirralha chata, se intromete no que é da sua conta.

Angelica: Não fala assim com sua ir..

Priscila: nem termina, ela não é minha irmã.-- Rodolfo não disse nada só se levantou e saiu.

Angelica: porque você sempre estraga as coisa hein minha filha?

Priscila: Ignorando sua fala fui atras do Rodolfo, Vi ele entrando no seu carro, antes que ele saísse, entrei e me sentei no banco de trás.-- Desculpa, eu sei que você...

Rodolfo: Eu namoro sua mãe a três anos Priscila, eu adoro você a três anos e a três anos você ainda não aceita minha filha, isso está me cansando, eu não jogo na sua cara que você não é minha filha porque você sabe muito bem disso, Mais a Yara é uma criança, ela te ama e te vê como a irmã mais velha que ela nunca teve e você sempre fica dizendo e relembrando a ela que não, ela não e sua irma, é pedir demais que você  demostre pelo menos um pouco de afeto por ela? é pedir demais que você tente vê ela como sua irmã mais nova? me diz Priscila,qual é o seu problema com minha filha?

Priscila: Não tem problema nenhum, eu só sinto muito ciumes, na verdade sinto inveja dela.

Rodolfo: o que tem de se invejar em uma criança de dez anos?

Priscila: Ela tem o amor do Dois pais,Minha mãe não rejeita ele como fazia comigo, que dizer como ela ainda fez comigo, eu só queria que minha mãe me amasse como ela ama a Yara,Por que por três anos Rodolfo eu vi ela tratar Yara como nunca me tratou em dezenove anos, isso me machuca,Me causa lembranças da minha infância, eu só queria que ela me amasse como ama a Yara.-- repeti minha frase em voz baixa.-- Mais eu te prometo Rodolfo que vou ser uma irmã bem melhor pra Yara, me desculpa por tudo mesmo, eu gosto muito de você, gosto de verdade.-- Eu sai do carro, estava entrando e minha mãe saindo da minha casa.

Angelica: Vá se descul...

Priscila: Não vou fazer nada que você me peça, vou me desculpa por Rodolfo e não por você Angelica.

Angelica: Me respeita.

Priscila: Te respeito mãe, te respeito muito, mais e você? você me respeita?Você respeita meus sentimentos? Você repeita minhas opiniões? Melhor mãe, você sabe o que eu penso? Você sabe o que faço? você sabe...deixa pra lá, nem sei porque to perdendo meu tempo.

Fui pro meu quarto, estava me sentindo mal, não pela minha mãe mais pela Yara, Antes de fechar  a porta do quarto, voltei até a sala e Yara estava com um copo mão bebendo algum suco da cor vermelha.

Yara,Vim me desculpar pela maneira...--antes de terminar ele joga o que estava no copo no meu rosto.

Angelica: Yara.

Priscila: eu comecei sentir uma raiva extrema percorrer meu corpo, meus pelos se arrepiaram e a vontade que eu tinha era de socar a cara daquela pirralha, Eu me virei pra não bater nela e esbarrei com Rodolfo.

Rodolfo: o que aconteceu?

Priscila: Não disse nada, Subi com raiva pro meu quarto, entrei e senti minhas mão tremendo de forma absurda.

Bryan: Priscila,Ei eu tô aqui com você.

Priscila: Me deixa sozinha.-- Peguei um perfume que estava sobre minha penteadeira e o segurei com força.

Não,Não vou ter um acesso de raiva, não vou ter um acesso de raiva, Senti Bryan segurar minha mão e tirar o perfume dela,Ele colocou o perfume na minha penteadeira e depois colocou uma mão de cada lado do meu rosto,ele não disse nada,Simplesmente me beijou,Me trazendo um calma sobrenatural, Algo que eu não sentia com ninguém, Abracei ele e senti sua mão acariciarem meu rosto.

Após seus beijo ele me abraçou e começou dar um paço lento pro lado e nós começamos trocar passos lentos com nossos corpos abraçados, ele começou sussurrar a musica Photograph no meu ouvido e nós continuamos nossa dança lenta.

Bryan:

....

So you can keep me
Inside the pocket of your ripped jeans
Holding me closer 'til our eyes meet
You won't ever be alone, wait for me to come home
Loving can heal, loving can mend your soul
And it's the only thing that I know, know
I swear it will get easier
Remember that with every piece of you
Hm, and it's the only thing we take with us when we die

 tradução...

...Então você pode me guardar
No bolso do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
E você nunca estará sozinha
Me espere para voltar pra casa

Amar pode curar
Amar pode remendar sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que fica mais fácil
Lembre-se disso com cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos quando morremos

Bryan: você pode ter todos os erros e defeitos, pode ser a pessoa mais Mimada e alguns podem te achar arrogante, é orgulhosa demais,Explosiva demais e Marrenta, Mais também é uma pessoa sensível, Amável, que se importa sim com o que os outros falam,Que chora por achar que não é boa o suficiente, você é a pessoa mais complicada de se decifrar,Mais eu aceito esse desafio, Eu te amo Priscila Müller, Amo seus defeitos e amo suas qualidade, eu amo você.

Priscila: Não consegui dizer nada só o beijei.


Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora