Ana Lívia Narrando...
Depois que Priscila me deixou no condomínio, fui pra casa e Vi minha mãe,Seu filho e seu Marido.
**
Eu esqueci o nome da Família da Lívia então vou colocar outros nome...
Ana Lívia: Boa tarde.
Elisa: Estava Boa.
Richard: Lívia quero seu skate e você vai me ensinar andar.
Ana Lívia: Não vou não, e não vou te dar nada.
Elisa: Você vai dar pra ele sim.
Ana Lívia: Pede pro seu pai Richard.
Denis: O que custa dá aquela velharia pra ele?
Ana Lívia: se é velharia não ia servir de nada pra ele.-- Minha mãe já se levantou.
Elisa: Tá louca?
Ana Lívia: Oi?.--Eu não disse mais nada ela me deu um tapa no rosto.-- O que eu fiz dessa vez mãe?
Elisa: Sua presença me irrita.
Ana Lívia: eu pedi pra nascer por algum acaso hein mãe? Porque não se preveniu antes de se deitar com meu pai?Eu não tenho a droga da culpa do seu erro, porque não me abortou merda?
Elisa: Eu já te disse que falta de tentativas não foram, Se eu pudesse,voltava no tempo e Nunca me envolveria com o pobre coitado do seu pai.
Ana Lívia: Não fala assim do meu pai, Fala o que quiser de mim, mais não fala dele.
Denis: ele tá morto Lívia, Ele nem te ouve,nem te vê pra que defender ele?
Ana Lívia: fui pro meu quarto e me tranquei lá, Chorei muito andando de um lado pro outro, Abri minha bolça e peguei meu caderno, me sentei no chão e comecei escrever três cartas,Uma pra minha tia Marta, Uma pra Priscila e uma Pro Bernardo.
Escrevi pra eles minha despedida.
Relembrei o quanto foi bom ficar com eles, o quanto foi bom conhece-los, o quanto eu gostava deles e varias outras coisas, escrevi poucas palavras em uma folha pra minha mãe.Depois de três horas chorando e escrevendo, me levantei e fui até minha gaveta onde tinha um quadro do meu pai, coloquei as cartas na gaveta e Peguei minhas laminas,Fui pro Banheiro e antes de abrir a porta escutei um sussurro...
''Não Faz isso''
Ana Lívia: Tentei Ignorar mais os sussurros continuaram e a voz era a voz dele, era a voz do meu pai.
''Não faz isso Anjinho,não desiste de tudo por causa ela''
Ana Lívia: Não aguento mais pai.
''tudo vai se acertar,você vai ser muito feliz, vai realizar seus sonhos, não faz isso''
Ana Lívia: Aqueles sussurros não sairão da minha cabeça, repetindo a mesma coisa, Me sentei ali mesmo no chão, Levantei as mangas da minha blusa e ao fazer o primeiro corte depois de meses,aquele sussurro sumiu,O sangue começou escorrer do meu pulso, Fiz um novo corte sentindo alivio,Mais ao mesmo tempo sentia dor, Priscila e Bernardo vinham na minha mente,Minha tia Marta e meu tio Leandro aparecem sorrindo na minha cabeça, coloquei a Lamina no meu corte o fazendo ficar mais profundo,meu sangue já manchava minha roupa , e como se não fosse suficiente passei sobre meu outro pulso,deixando dois cortes, quase profundos, a lamina já não estava cortando como na primeira vez que a passei,Quando fui me levantar pra pegar outra notei que estava fraca e minha visão estava embaçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
Storie d'amoreDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...