38- Me perdoa.

1.1K 70 8
                                    

Bernardo: eu ia até a casa da Priscila mais vi ela e um bando de pirralho na calçada fui até lá com meu cachorro.

Bernardo: eu ia até a casa da Priscila mais vi ela e um bando de pirralho na calçada fui até lá com meu cachorro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ana Lívia: Vi um Deus Grego se aproximar com um demônio na corrente...odeio cachorros.

Priscila: oi Bernardo.-- Fui me aproximar dele e seu cachorro não deixou.

Bernardo: deita Max.

Priscila: o cachorro obedeceu e eu beijei sua bochecha.

Bernardo: o que faz aqui com essa pirralhada toda?

Ana Lívia: oi pra você também Bernardo.

Bernardo: fui até ela, mais ela foi pra longe, acho que por causa do Max.

Priscila: não sabia que você tinha cachorro.

Bernardo: você não sabe muitas coisa sobre mim.-- Max começou latir e quis pegar um cachorrinho que passava pela rua assustando um pouco a galera.-- Senta Max.-- me obedeceu.-- Bom garoto.-- Fiz carinho nele.

Tomas: eu hein que bicho estranho.

Bernardo: o que disse mauricinho?

Tomas: nada só que esse cachorro é meio perigoso pra ficar entre nós.

Bernardo: exatamente por isso que ele tá de focinheira.

Priscila: posso fazer carinho nele?

Ana Lívia: ele vai comer sua mão.

Priscila: não sou medrosa como vocês.

Bernardo: pode.

Priscila: -- fiz carinho na cabeça dele e ele é bem fofo...Ficamos conversando  e percebi que as meninas olhavam pro abdômen super definido do Bernardo.-- Não babem meninas.

Ana Lívia: babar no que Priscila?

Priscila: nada deixa pra lá...-- Sorri olhando pro Bernardo.

Bernardo: idiota.

Priscila: também te amo.-- abracei ele ainda sorrindo ele entendeu o que eu quis dizer.-- Vou te processar.-- sussurrei ao seu ouvido.

Bernardo:deixa elas olharem o que tem demais e vai me processar por que?-- sussurrei de volta, ela deu uma passo pra frente me fazendo dar um pra tás nos distanciando pouca coisa do pessoal...Priscila, me disse algo que não quero e acho que nem devo repetir.-- Nada maliciosa você.

Priscila: não disse nada só cai na gargalhada com o que disse pra ele, voltamos onde o pessoal estava.

Sara: conta pra gente a piada.

Priscila: não foi piada.

Ariana: o que disse pra ele?-- perguntei curiosa.

Priscila: eu ia falar mais o Bernardo não deixou.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora