É NATAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLL.
Marta: Lívia Ana,Lívia Ana é natal,é natal.
Ana Lívia: tia que horas são?
Marta: meia note e quinze.
Ana Lívia: feliz natal tia.-- sai da cama e abracei ela
Marta: vamos acordar seu tio?
Ana Lívia: claro !
Marta: nos fomos, só no sapatinho de algodão...
Ana Lívia:quando chegamos no quarto meu tio não estava na cama
Claudio: feliz Natal suas malucas.-- Joguei a tinta e a água fria que era pra elas terem jogado em mim--Peguei vocês.
Ana Lívia: feliz natal tio.
Claudio: vai tomar banho antes que fiquei doente
Ana Lívia: eu fui pro meu quarto tomar um banho, eu ia ligar pro Bernardo mais não queria deixa-lo zangado...Essa semana ele nem falou comigo direito só está me tratando na grosseria, todos os dias que vejo ele acabo dormindo chorando e isso já estava me cansando, até parece que a Priscila é mais importante que eu,enfim Fiquei na minha cama depois que tomei banho,minha tia entrou no meu quarto.
Marta: vamos tomar café?
Ana Lívia: já tem alguém ai?
Marta: não. os malucos só chegam ao meio dia...
Ana Lívia: tomamos café e eu ajudei minha tia com o almoço
Priscila Narrando...
Acordei as oito e meia e estava bem feliz, hoje é dia de família reunida, é Natal. Uma data que eu amo muito...enfim tomei café e fiquei na área da Piscina,comecei ligar pros meus amigos Desejando Feliz Natal...
Ligações...
01
Priscila: Feliz Natal amor, te desejo tudo de melhor nessa vida, que o cara lá de cima te proteja e te de muita saúde
Gustavo: feliz Natal amor e que Deus te abençoe cada vez mais
Priscila: que ele abençoe os que precisam, tchau te amo ! só liguei pra desejar feliz natal.
Gustavo: Te amo
Priscila: eu também, te amo !
02
Priscila: Oi, vida
Bryan: oi,amor.
Priscila: só estou ligando pra te desejar um Feliz natal,te desejo tudo de melhor nessa vida que o cara lá de cima te proteja e te de muita saúde
Bryan: o cara lá de cima seria Deus?
Priscila: é ele mesmo.
Bryan: são só quatro letras Priscila, por que tanta dificuldade me falar elas?
Priscila: Não to afim de discussão pelo telefone, já te disse antes, isso é ridículo.
Bryan: okay, que Deus te abençoe e te de muito juízo e muita saúde.
Priscila: pareceu meu pai falando agora.
Bryan: só apenas quatro anos mais velho.--sorri-- e que o cara la de cima como você diz quebre todo seu orgulho.
Priscila: acho que ele não é tão poderoso.
Bryan: não brinca com isso Priscila.
Priscila: desculpa,só liguei pra desejar feliz Natal, te amo beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...