Priscila Narrando...
No outro dia...eu acordei as sete como sempre fiz o que sempre fazia, fiz um coque bagunçado no meu cabelo,passei meu batom vermelho e desci.
Bom dia todos.
Todos: bom dia.
Priscila: minha mãe e Rodrigo sorriam sem algum motivo aparente quando entrei.-- qual o motivo do riso?
Angelica: é proibido sorrir?
Priscila: só estou perguntando.-- tomei meu café...
Bryan: bom dia a todos.
Todos: bom dia.
Priscila: Bryan também sorria,comi meu chocolate e fui pra carro.- Ei Bryan.
Bryan: oi desculpa estava distraído.
Priscila: percebi, no que tanto pensa?
Bryan: estou pensando na segurança do desfile.
Priscila: fomos conversando sobre o assunto até chegarmos.
Bryan: boa aula Princesa.
Priscila: obrigada.-- sorri lhe dando um beijo rápido mais necessário,sai e fui ao encontro dos meus amigos.
Bom dia .--beijei a bochecha de cada um.
Ana Lívia: nossa que bom humor.
Priscila: tenho motivos.
--as aulas estavam cansativas e super chatas, além de tudo estava muito tediosas, Não gostei do conteúdo de hoje e estava todo mundo puxando meu saco por causa do desfile o que me dava raiva e aumentava meu nível de stress,Toa hora algum me chama com uma nova ideia ou com uma pergunta que eu já respondi.
Ana lívia: Nossa, Que povo grudento.
Priscila: só quero que acabe logo, almoça comigo hoje?
Ana Lívia: sim.
Priscila: Graças o relógio as aulas se encerram e o sino irritamente tocou eu estava tão estressada que nem quis comer coxinhas e nem ficar de muito assunto, fui pro carro com lívia e notei que Bryan estava meio tenso, pelo meu nível de stress resolvi ignorar, Durante o caminho Bryan não me olhou só focava na estrada e apertava com certa força o volante mostrando o quão tenso ele estava--está bem Bryan?
Bryan: sim.
Priscila: nos fomos pra minha casa mais não tinha ninguém lá do nada surge Yara com um daqueles balões de gás Helio, é muito fofo vermelho com a escrita I love you.
Yara: me mandaram te entregar isso
Priscila: quem mandou?-- perguntei meio impaciente
Yara: segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
Любовные романыDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...