91 PART 02

450 31 0
                                    

Ana Lívia: Eu fui pra casa da minha tia e me arrumei, coloquei aquele vestido que Bernardo me deu e uma salto alto branco,fiz uma Make leve, Bernardo disse que não iria vim por que iria ficar com a mãe dele, seu pai semana passada saiu do hospital e já está recuperado do acidente,ele quer esse tempo com a família dele..enfim, terminei de colocar meu Brinco e minha tia entra sem bater.--E a educação?

Marta: deixei no berçário já vamos jantar.

Ana Lívia: vou falar com Bernardo e já desço.

Marta: não demora e você está linda.

Ana Lívia: obrigado.--ela saiu e eu disquei o número do Bernardo.

Ligação.

Bernardo: Oi Amor.

Ana Lívia: Oi.--sorri.

Bernardo: tudo bem?

Ana Lívia: sim,só liguei pra te desejar feliz ano novo.

Bernardo: você desejou isso no meu apê hoje de uma forma bem gostosa.

Ana Lívia: Dei risada.--Idiota.

Bernardo: mais você ama né?!

Ana Lívia: te amo demais Bernardo, Obrigado por tudo que fez por mim.

Bernardo: não fala assim Ana Lívia.

Ana Lívia: por que?

Bernardo: eles palavras vindo de você me assustam muito.

Ana Lívia: por que?

Bernardo: seus pulsos respondem por mim.

Ana Lívia:acha que vou me matar depois que falar com você?

Bernardo: não vou dizer:

- você não é nem louca, por que sei do que é capaz, Mas Lív não faz isso comigo, não me deixa.

Ana Lívia: não vou te deixar, você é minha vida.

Bernardo: se você cuidasse da sua vida como cuida de mim estaria bem melhor.

Ana Lívia: minha vida comparada com a sua não tem valor.

Bernardo: Oh Ana Lívia pode para Viu, se ficar com gracinha por telefone, deixo todo mundo aqui e vou pra ai agora.--disse quase gritando

Ana Lívia: tá parei, só liguei mesmo pra te desejar um feliz ano novo, Te amo.

Bernardo: também te amo e feliz ano novo.--Mais nem ferrando que vou ficar aqui depois dessa ligação, esperei virar meia, na verdade faltava cinco minutos pra isso...me despedi dos meus pais e fui pra casa da tia da Liv.

Ana Lívia: desci pra jantar, como não é novidade o jantar foi ótimo, demos ótimas risadas minha tia fez um discurso emocionante eu disse algumas palavras e brindamos virou meia noite e nos abraçamos,choramos,gargalhamos...Minha tia colocou um Funk e começaram dançar, como eu não gosto fui pro Jardim o céu estava incrível, meu celular vibrou estava escrito Bruxa atendi...

Ligação:

Ana Lívia: Oi Mãe.

Helena: Oi.

Ana Lívia: tudo bem?

Helena: você se esqueceu que tem Mãe Ana Lívia?

Ana Lívia: eu tenho?--ironizei-- Há é mesmo ela se chama Marta.

Helena: Ela não é sua mãe.

Ana Lívia: por que ligou?

Helena: só queria saber como você estava garota idiota.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora