82- De novo nao...

752 45 1
                                    

Um Mês depois...

Priscila narrando: nos não estávamos mais aguentando de saudades do Bernardo, ele falava comigo e com Lívia todos os dias pelo webcan ele voltará  no Sabado e estamos ansiosas para isso.

o Aniversario da Lívia é no domingo e já planejamos tudo para a festa surpresa dela. Ela vai ser pedida em namoro e nem sonha com isso.

Ana Lívia narrando: o mês já foi embora e finalmente vou vê-lo No sábado,vou poder matar toda essa saudade acumulada.
Um mês parece rápido,mas quando você fica sem a pessoa que ama por esse tempo é tão ruim,angustiante, é horrível não poder ver ele,beijar ele,sentir as carícias dele,mas graças a Deus esse um mês está acabando

Bernardo narrando :  Que um mês sofrido hein,parece que trinta dias longe de quem voce ama é uma eternidade.
Estou morrendo de saudades da minha gostosa,não vejo a hora de poder beija-la e ter ela em meus braços, domingão vai rolar o meu  pedido de namoro,minha outra princesa está me ajudando com tudo,ela me deu uma ideia incrível e simples para surpreender Liv.
Também quero vê-la estou morrendo de saudades da mimada Priscila Müller

Priscila Narrando:

Vamos logo Lívia você é muito Lerda.--Estávamos jogando futebol e ela tinha que cobrar um pênalti,mas tava demorando demais.

Guilherme: vai logo Ana,é só chutar a bola.

Ana Lívia: ei calma...-- chutei a bola e passou pelo gol acertando me cheio em uma garota com cabelos cacheados

Priscila:demora dois anos pra chutar e ainda chuta errado.- revirei os olhos impaciente e gargalhei da Ana.

Xxx: quem foi que me acertou?

Ana Lívia: foi eu, me desculpa...

Xxx: relaxa florzinha acontece.

Ana Lívia: de qualquer modo foi mal,me chamo Ana Lívia.--sorri.

Priscila: parei de sorrir.

Xxx: me chamo Layla é um prazer coisa fofa.--apertei sua bochecha e ela sorriu, que linda!

Priscila: vamos voltar ao jogo?--disse séria e Lívia me encarou.

Layla: posso jogar?

Ana Lívia:claro que pode.

Priscila: O jogo recomeçou e a tal Layla até joga bem, terminamos e sentamos na calçada.

Ana Lívia: você joga Bem Layla.

Layla: valeu Nana.

Priscila: nana?

Layla: posso te chamar assim Ana?

Ana Lívia: pode.

Priscila: bom Ana, Acho que é melhor entrarmos tá tarde.

Guilherme: medo de escuro Priscila? --disse e todos riram.

Priscila: Nao idiota. Só  estou cansada,suada e fedendo quero tomar um banho.

Guilherme: precisa da Lívia Pra isso?

Priscila: faz mais uma piada que te tiro toda possibilidade se ser pai algum dia. Lívia e ainda hoje nos temos que ir no shopping esqueceu? combinamos com o Eduardo, Ani,Lena e o Gustavo.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora