34- Só você pode me proteger dele.

1.1K 79 1
                                    

No outro dia....

Priscila: eu acordei as nove e meia, muito feliz por que estava com minha família, por que estava na minha casa, mais ainda tenho medo do Chiclete vim atras de mim, enfim me levantei fui até o banheiro e tomei um longo banho quente, que pra falar a verdade já estava sentindo falta, coloquei meu roupão e fui até meu closet...peguei um shorts azul de moletom e uma camisa regata branca básica, deixei meu cabelos solto e desci pra tomar café minha mãe,não tinha ninguém lá,minha mãe e Rodolfo devem estar no trabalho e Yara na escola,Não vi nenhum sinal do Bryan, Enquanto eu terminava de descer vi Edmundo parado.--Bom dia.

Edmundo: Bom dia.

Priscila: e Bryan?

Edmundo: está com Yara.

Priscila: foi leva-la pra escola?

Edmundo: Não tem aula pra ela essa semana.

Priscila: então?

Edmundo: não sei.

Priscila: Enfim, Me deitei no sofá e fiquei assistindo um filme, qualquer, a uma hora escuto a porta se abrir.-- Continuei deitada.

Angelica: Filha?

Priscila: Mãe?--sorri.-- estava no...--me levantei e vi Bryan com algumas sacolas e Rodolfo sorrindo com o mesmo.--Onde estavam?

Angelica: Em lugar nenhum, Bryan foi leva Yara na escola e a esperou por lá mesmo.--Menti.

Priscila: qual é mãe? eu tenho cara de tapada?-- Vi Yara entrando sorrindo, fui até ela,me abaixei pra ficar do seu tamanho.-- Oi Yara.

Yara: Oi Pri.

Priscila: Onde você estava?

Yara: No shopping, com mamãe, papai e Bryan.

Priscila: o que vocês fizeram por lá?-- ajeitei seu colete que estava meio torto.

Yara: Oh de manhã, foi só eu e o Bryan, comemos um sanduíche e depois nossos pais chegaram,Nós assistimos, um filme, e tomamos sorvete, depois compramos brinquedos e viemos pra casa.

Priscila: Obrigada, sorri.-- Me virei e os três me encaravam,não consegui dizer nada, subi pro meu quarto, e tranquei a porta, não chorei,não gritei não fiz nada, só me deitei e fiquei assistindo, escutei batidas na porta e ignorei, fiquei meia hora deitada e comecei sentir fome,fiz um coque no meu cabelo, e sai, cheguei e fui direto pra cozinha Ignorando minha mãe, Rodolfo e Yara dando risada no sofá, Fui pra cozinha e me sentei no balção.-- Mel, por favor, tem comida ai?

Mel: Tem a que eu fiz ao meio dia.

Priscila: Pode ser, faz um prato pra mim.--Me sentei na mesa e Minha mãe,Rodolfo e Bryan se aproximaram.

Angelica: Filha....

Priscila: Mãe to tranquila tá?! não precisa se justificar,se desculpa ou qualquer outra coisa, vocês não fizeram nada de errado, só me deixem sozinha por favor.

Angelica: não queria vê-la estressada então atendi seu pedido.

Priscila: Eu comi e bebi meu suco, fui pro meu quarto escovar os dentes, Logo depois de sair do banheiro escutei batidas na porta.-- Entra.

Bryan: Licença.

Priscila: oi.

Bryan: Tá tudo bem?

Priscila: sim.--sorri.

Bryan: Foi mal.

Priscila: pelo que?--peguntei sorrindo.-- é difícil entender que vocês não fizeram nada de errado?é difícil entender que se eu falo, tá tudo bem droga é por tá tudo bem?-suspirei--é tão difícil entender Bryan que eu estou com medo e só exite uma pessoa que me traz paz? Que droga ontem fui dormi com medo, fiquei quatro dias com um bandido obcecado e vocês se importam tanto que foram assistir uma droga de filme-- senti lagrimas se formando nos meus olhos-- O que querem que eu faça? que eu GRITE, PRONTO ESTOU FAZENDO ISSO, QUEREM QUE EU SEJA GROSSA?-- as lagrimas já desciam e embaçavam meus olhos--

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora