20- Credo você gosta de sorvete de asfalto.

1.3K 84 4
                                    

Ana Lívia Narrando: Depois que a Priscila foi embora toda chorosa eu fui pra minha casa, cheguei e minha mãe estava na sala com Natan e seu esposo.--Oi pra todo mundo

Juliana: Não sabe nossos nomes?

Ana Lívia: sei, só não estou afim de falar.

Juliana: garota estupida.

Ana Lívia: não disse nada, subi pro meu quarto,tanquei a porta peguei minha caixinha com Laminas e fui ao banheiro.-- Me desculpa Pai, é só que estou sentindo sua falta.-- passei uma vez pelo lado esquerdo e outra pelo lado direito, olhei aliviada o sangue escorrer por meus pulsos, lavei os mesmo, tomei um banho rápido, sequei bem meus pulsos e coloquei minhas pulseiras,  peguei minha mochila com os sprays e outras coisas mais e desci fui até a geladeira e peguei um treco com morango.

Juliana: Por que você é assim Ana Lívia?

Ana Lívia: mãe não me enche o saco, valeu?! não to afim de discutir com a senho...--antes que pudesse terminar um tapa atinge o lado esquerdo do meu rosto

Juliana: Maldita hora que eu descobri que estava gravida de você.

Ana Lívia: Maldita hora que meu pai morreu me deixando sozinha com você, que não é uma mãe, você um mostro Juliana.-- joguei no chão os morangos que ainda nem tinha comido, não ia fazer isso mais a raiva falou mais alto, peguei meu skate e senti meus olhos embaçarem um pouco por causa das Lagrimas, fui ao prédio velho, Me encolhi em um canto cheio de entulhos e chorei muito.

Bernardo: eu estava Brincando com Sara, quando vi Ana Passar a certa velocidade com seu Skate mesmo de longe ela parecia mau.-- eu tenho que ir.

Sara: seu vacilão.

Bernardo: Sou eu né? Eu nunca confundi uma ficante.

Sara: eles eram gêmeos Bernardo.-- disse dando risada, Binho ficou com a cara fechada a conversa inteira.

Bernardo: caminhei até o prédio velho afim de encontrar a baixinha de cabelos coloridos, eu caminhei um pouco pelos entulhos e na parte que tinha mais entulho eu ouvi um choro baixinho.-- Ana?

Ana Lívia: Eu não Respondi.

Bernardo: Lív?é você quem está ai?

Ana Lívia: Não, é a Sebastiana Raimunda.

Bernardo: então vem cá Sebastiana Raimunda quero trocar uma ideia com você.-- disse passando entre os entulhos me arranhando todo.

Ana Lívia: Vai embora Bernardo.

Bernardo: Ana Lívia to me machucando por sua causa, vou ficar cheio de hematomas.

Ana Lívia: não to mandando você vim atras de mim, tá vindo por que quer;

Bernardo: AI Caramba, meu braço.-- tinha acabado de fazer um corte por passar entre um entulho.

Ana Lívia: Bernardo?

Bernardo: eu já to chegando, como você conseguiu passar por esses entulhos?

Ana Lívia: passando ué.-- dei risada.

Bernardo: é por que você é pequena isso sim.

Ana Lívia: Pequeno é você.--ele chegou até onde eu estava e seu braço esquerdo estava sangrando.

Bernardo: me sentei ao lado dela, apoiando minha cabeça na parede, como ela.-- Oi.--sorri encarando ela.

Ana Lívia: oi seu maluco.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora