76- é tua culpa

872 47 2
                                    

Priscila: Montamos os times e começamos o jogos que estava bem divertido,Os meninos fizeram uns três gols e as meninas apenas um. Guilherme empurrou a Lívia que caiu no chão.

Guilherme: desculpa.

Ana Lívia: relaxa, mas isso foi pênalti--Me levantei com ajuda dele.

Bernardo: se empurrar ela assim de novo te dou umas porradas.

Guilherme: já me desculpei senhor estressado.

Priscila: vai chuta logo esse pênalti.

Guilherme: Priscila não se  chutar pênalti, se  cobra.

Priscila: tanto faz.

Ana Lívia: me de licença.--Todos sairão só ficou o Gui no Gol e eu pra chutar no mesmo

Bernardo: Lív ia cobrar o Pênalti, quando eu vi um carro preto vindo em certa velocidade ele percebeu que tinha pessoas na rua o Guilherme pulou sobre a calçada, a burrinha ficou lá parada o carro a  acertaria em cheio, meu instinto protetor falou mais alto eu a empurrei na calçada e o carro me acertou.

Ana Lívia: o que foi isso?-- Bernardo me empurrou e um carro preto o acertou o fazendo cair, alguns metro de distancia de onde estávamos.

Priscila:BERNARDO.--Corremos até o mesmo e o carro preto ficou parado lá

Bernardo:Ai minha cabeça.

Priscila: alguém liga pra ambulan..

Bernardo:deixa de ser exagerada.--Me levantai com certa dificuldade e percebi que minha cabeça sangrava um pouco...--vou matar esse idiota-disse indo em direção ao carro que estava no mesmo lugar.

Motorista: me desculpa.

Bernardo:desculpa você vai pedir pro Capeta.-- quando disse isso um garoto loiro entrou de volta no carro.--Idiota você quase atropelou a Ana Lívia.-- de um chute no retrovisor que quebrou na hora.--Desce dessa Porr* vou quebra sua cara.--quebrei o outro retrovisor.

Priscila: Bernardo,Para !

Bernardo: ele quase atropelou ela.

Priscila:deixa de ser idiota ela está bem...--Cinco seguranças se aproximaram e ficaram envolta do carro meus seguranças também se aproximaram

Segurança:se afastem do carro por favor.

Bernardo: encosta em mim de novo que quebro sua cara idiota.

Motorista: Me desculpa.--Sai do carro por que meus seguranças não ia deixa o idiota depredar mais meu carro e nem me bater.

Bernardo: eu vou quebrar sua cara otário.

Motorista: já pedi desculpa

Bernardo: minha cabeça estava doendo muito.

Motorista: desculpa, estou aprendendo a dirigir e fiquei apavorado quando vi vocês na rua.

Bernardo: sua sorte é que não acertou nela, senão passava com esse carro por cima de você,Vem Max.--Chamei meu cachorro e caminhei pro meu apê ,meu corpo estava muito dolorido.

Ana Lívia: vou com ele amanhã a gente se fala.

Priscila: tchau.--beijei sua bochecha e ela o segui.-- Oh seu idiota por que não paga um professor pra te ensinar? você é burro? eu bem queria que o Benardo te desse uns tapas pra você ficar esperto.

Motorista: aquele otário não conseguiria encostar em Mim.

Bernardo:estava pouco longe mais escutei o que o idiota falou.--Max Fica.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora