Bryan: nos fomos pro carro e a Priscila estava com uma cara nada boa, acho que tiraram além de sangue o humor que ela estava.
Priscila: nos chegamos em casa as três horas eu tomei um banho rápido coloquei um biquíni vermelho e fui pra piscina fiquei deitada na cadeira me queimando sobre o sol que nem estava forte, eu me levantei e pensei em entrar quando o Moacir veio falar comigo.
Moacir: senhorita o senhor Manoel está lá na sala.
Priscila: Manda ele vim até aqui por favor.
Enquanto isso do outro lado da casa...
Bryan: ela saiu e eu fui guardar o carro quando sai sem querer o celular enorme da Priscila caiu do meu bolço, pra minha sorte nem um aranhão foi feito,eu sai da garagem quando vi um homem ruivo entrando na casa...enfim melhor eu devolver o celular dela.
Ainda na piscina...
Priscila: Eu fiquei lá esperando pelo Manoel,quando vi meu ruivo entrando na área da Piscina.
Manoel: Nossa!-- disse analisando seu corpo rapidamente.
Priscila: eu fui até ele e o Abracei ele segurou minha cintura e me tirou do chão me rodopiando duas vezes quando ele me colocou no chão ainda com as mãos na minha cintura nossa,nossos corpos estavam bem juntos e nossos narizes se tocavam.
Bryan: quando eu entrei na área da piscina eu vi o homem e ruivo e a Priscila abraçados e seus narizes se tocavam...ver aquela cena me deu um misto de sensações que fazia certo tempo que não sentia...uma mistura de raiva com ciumes sei lá...enfim deixei o celular dela em uma cadeira e sai.
Manoel: só vim te dar um oi,vou buscar a Marcely no aeroporto.-- Disse e tirei minha mão de sua cintura
Priscila: tudo bem, eu desejo do fundo do meu coração que vocês sejam felizes.
Manoel: eu também desejo que você seja feliz com seu segurança.-- disse dei um beijo na sua bochecha e sai.
Priscila: depois que o Manoel saiu eu reparei que algo brilhava um pouco em uma das cadeiras que tinham lá na área da piscina eu me aproximei e vi que era meu celular...enfim peguei meu celular e fui pro meu quarto tomei um rápido banho coloquei um shorts e uma camisa básicos coloquei meu all-star e apesar estar um pouco tarde ia na praça ver meus amigos,quando ia saindo minha mãe chamou minha atenção.
Angelica: filha.
Priscila: oi.
Angelica: você pode me fazer um favor?
Priscila: o que?
Angelica: entrega isso pro Bryan é o pagamento dele.--entreguei o cheque com o pagamento do Bryan
Priscila: nossa! ele ganha tudo isso?
Angelica: acha que ele merece menos?
Priscila: não é um preço justo ele é um ótimo segurança.-- eu fui pra fora e um dos seguranças ao responder minha pergunta disse que o Bryan estava na garagem eu fui até lá a porta que fica junto com o portão automático estava aberta eu entrei e vi ele de costas.
Bryan.
Bryan: oi.-- disse virando pra Priscila.
Priscila: minha mãe mandou te entregar isso.-- disse e lhe entreguei o cheque.
Bryan: Valeu.-- disse com a voz baixa, guardando meu belo chegue no bolso interno do meu palito
Priscila: o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...