17- meu anjo da guarda

1.2K 82 15
                                    

Priscila: eu estava realmente muito brava com o Bryan, odiava quando ele me tratava com indiferença, eu entrei na farmácia e só quando fui ao balção notei que tinha deixado-a  receita no carro, quando ia sair fui impedida por alguém que me segurou forte pelo braço.

Dá pra soltar? tá me machucando.

Xxx: quietinha, se não quiser levar um tiro bem nessa carinha bonita.--coloquei a arma na sua cabeça.

Bryan: Droga, quando eu fui entrar na farmácia vi que tinha uma cara com a arma apontada pra cabeça da Priscila.

Xxx: se alguém chamar a policia eu mato essa menina.

Bryan: eu fui até o fundo da farmácia e tinha um homem na porta, Fui até o carro e tirei do porta malas o suporte pra armas, tirei meu terno rápido e observando cada movimento da rua  e coloquei as duas armas que tinha no suporte por cima coloquei meu terno, entrei na farmácia como se fosse comprar alguma coisa e quando fui ao balção o farmacêutico estava com uma cara de pânico.

Xxx: Hoje a farmácia não é vinte e quatro horas.

Bryan: você tem cinco Minutos pra soltar a garota Morena.--me virei pra ele, e a arma ficou apontada pra minha cabeça, vi que tinha um cara com o braço envolta do pescoço da Priscila que tinha um olhar de panico.

xXX: Quem manda aqui sou eu.

Bryan: pelo que estou observando sua arma esta sem balas.-- tirei as minas de dentro do terno e apontei as duas na cabeça dele.--As minha não estão.

Xxx: deixa a menina ir.

Xxx: abaixa a arma se não eu atiro.

Bryan: ele destravou a arma que estava carregada e apontou pra Priscila,vi algumas lágrimas saindo dos seus olhos,Apontei uma arma pro cara a minha frente e outra na direção do cara que estava com a Priscila

Xxx: eu vou atirar.

Bryan: Eu também vou acho que você não que perder seu parceiro.

XxX: e você não que perder sua namorada

Xxx: chefe.

Bryan: o cara entrou pelos fundo chamando atenção dele fazendo ele olhar pra trás, Priscila olhou pra mim, e eu movimentei meus lábios dizendo se abaixa, ele me olhou e disse não, olhei sério pra ele que disse estou com medo, Confia em mim? ela disse que sim, Três, Dois, Um.-- AGORA.--gritei ela se abaixou e eu atirei no ombro do cara ela correu  e ficou atrás de mim, o carro disparou contra mim, ele não me atingiu-- Priscila se se junta as outras pessoas.

Priscila: eu te amo.--sussurrei.

Bryan: ELA DISSE QUE ME AMAAAAA, tá Bryan concentra agora não é hora de perder o foco,O homem atirou contra mim de novo, acertou de raspão no meu braço, quando eu ia atirar,a porta da farmácia é aberta com violência.

Policia abaixem as armas.

Bryan: Ninguém abaixou e eu também não.

Policial: Abaixem logo as armas vamos atirar.

Bryan: os bandidos abaixaram e eu guardei as minhas no suporte.

Policial: Ajoelha e mão na cabeça.

Bryan:senti a arma do policial encostar na minha cabeça, fiz o que ele pediu.--sou segurança, tenho permissão pra usar Armas.

Policial: e eu tenho permissão De atirar na tua cabeça se não calar a boca seu bandido idiota.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora