Patrick: Estava vendo as fotos de Lív e vi uma que tinha uma garota chamada Priscila Müller muito linda por sinal estavam em uma foto juntas com a legenda Minha metade.
📸Insta Ana Lívia
@Analivia: @PriscilaMuller Minha metade ❤
5.234.654 Curtidas
Os comentários dessa publicação foram desativados
Patrick: Quem é Priscila Müller?
Ana Lívia: uma amiga por?
Patrick: Cê é Famosa no insta hein
Ana Livia: Eu não.
Patrick: cinco milhões de curtidas na sua foto.
Ana Livia: deve ser uma das fotos que estou com a Priscila,Ela é Famosa.
Patrick: Linda essa sua amiga.
Ana Livia: É Mesmo.
Patrick: Gatinha eu tenho que ir,O meu rolê já vai começar,espero que nos vejamos de novo e de preferência esteja com sua amiga Müller.
Ana livia: ele saiu
Bernardo: terminei meu banho e voltei ao sofá,meu primo nao estava mais la-- Lív?
Ana Lívia: oi.-- olhei aquele abdômen e Minha nossa,deu até um calor.
Bernardo: se quiser tomar um banho fique a vontade.-- sorri ao perceber que ela olhava meu abdômen.-- tem umas roupas suas em uma parte do closet.
Ana Lívia: nossa, tenho roupa aqui ainda?
Bernardo: sim. vai logo tomar banho que estou com sono.
Ana Lívia: você quem manda.-- passei a mão pelo seu Abdômen e olhei pra ele mordendo o lábio Inferior.
Bernardo: a puxei pelo braço a deixando contra a parede.--Tem que me provocar né?
Ana Lívia: não fiz nada demais.-- mordi seu lábio inferior.-- agora sai que vou tomar banho.-- empurrei ele e fui pro quarto senti um tapa sobre minha bunda enfim ignorei isso e fui pro closet peguei um shorts curtinho e uma camisa do Bernardo, tomei um banho rápido, terminei e fui pro quarto, ele estava na cama mexendo no celular.
Bernardo: quando vai parar de roubar minhas roupas?
Ana Lívia: esse é a ultima prometo.--sorri e fiquei analisando ele
Bernardo: o que foi Lív?-- sorri meio tímido.
Ana Lívia: nada.--
sorri e fui até ele,subi na cama devagar e me sentei sobre seu abdômen,ele deixou o celular no criado mudo e colocou as mãos sobre minhas coxas,ele tinha um olhar profundo,sorri e me incline pra beija-lo,como gosto de provoca-lo só aproximei meu lábio do seu.
Ana Livia: eu Já disse que você é lindo?
Bernardo: Não,mais não tô muito afim de ouvir agora,quero sentir seus lábios nos meus.
Ana Lívia: Sorri e beijei seus lábios,As mãos dele apertaram minha cintura e eu suspirei,eu me sentia completamente diferente quando estava com ele,quando sentia que ele me correspondia,eu me sentia completa,Feliz,saciada,me sentia como se nada e nem ninguém pudesse me atingir,me sentia protegida, amada,Valorizada,sentia que alguém se importava comigo,Acelerei o beijo e logo depois parei de beija-lo e o encarei, senti lágrimas se formando nos meus olhos.
Bernardo: Liv? O que foi?
Ana Livia: Bernardo.-- Comecei chorar,ele se sentou e eu fiquei de frente pra ele ainda nos eu colo.
Bernardo: Que foi Liv?
Ana Lívia: Coloquei Minhas mãos no seu rosto e fiz ele olhar pra mim.-- Obrigado por tudo que você já fez por mim,você não tem noção do quanto eu curto estar contigo,eu gosto de te sentir,gosto de estar ao seu lado,Bernardo eu gosto tanto de você.
Bernardo: Não consegui dizer nada, só a beijei,só consegui abraça-la e beija-la, Eu não queria mas nada,só queria sentir e demostrar pra ela o quanto eu também gostava dela,eu queria dizer pra ela que a amo mais acho que não é hora ainda,Me deitei e ela por cima de mim,as lágrimas dela se transformaram em sorrisos.
Ana Lívia: Queria te provocar, mas só tô afim de te sentir hoje.
bernardo: Não me provoca,seja uma moça Boazinha.
Ana livia: Sorri e desci até seu pescoço,beijei o mesmo,Senti ele apalpar minha bunda,suspirei e continuei beijar seu pescoço,Desci mais e beijei seu peitoral,Minhas mãos estavam sentindo seu abdômen se contrair,Beijei cada canto daquela abdômen maravilhoso,dei uma leve mordida do lado do seu umbigo,Ouvi ele gemer baixinho,Ele inverteu nossas posições ficando por cima de mim,com pressa ele tirou a camisa que eu vestia,ele encarou meu corpo por um instante e se abaixou beijando minha barriga,o calor do meu corpo só aumentou e eu gemi baixinho,Ele me beijou com Mais intensidade,senti ele dar leves mordidas abaixo do meu seio esquerdo.
Eu mordia meu lábio tentando conter o prazer mais tava meio difícil,ele fez uma trilha de beijos ate meu pescoço,Sentia a língua dele passar sobre a fina pele do meu pescoço,meus gemidos foram aumentando,pensei que ele beijaria meus lábios mais ele foi ao meu ouvido.
Bernardo: Tudo que você sente por mim é recíproco.
--Já não aguentando mais minha excitação tirei minha bermuda e peguei meu preservativo...
**O resto da noite fica ao critério de vcs bebês***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomansaDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...