72- Algo de ruim vai acontecer

871 52 12
                                    

Priscila Narrando...

Eu acordei um pouco sem animo de ir pra faculdade enfim tomei um banho e fiz minha rotina diária.

Bom dia a todos.-- disse me sentando a mesa

Yara: tava bom até agora.

Priscila: cala boca Yara.

Angelica. filha.

Priscila: o que? não venha me repreender por causa dessa pirralha chata.-- Comi uma colher de nutella

Angelica:respeite sua irmã.

Priscila: eu já disse e vou repetir essa coisa não é minha irmã.-- olhei Rodolfo que tinha um olhar triste--Rodolfo me desculpa te considero um segundo pai,mas a Yara é insuportável.

Angelica: JÁ CHEGA PRISCILA.

Priscila: para que gritar? estou na sua frente

Angelica:pelo jeito sua mudança foi algo temporária vejo que você continua sendo a mesma arrogante,mimada de sempre.

Priscila: mãe se liga eu não fiz nada só disse a verdade, ela não é minha irmã Mesmo.

Angelica: fale direito comigo sou sua mãe e nãos seus amigos.

Pricila: eles pelo menos me entendem.

Angelica: é por que eles não ficam com você o dia todo.

Priscila: e você fica?

Angelica: eu pelo menos tento.

Priscila: assim como quando eu era criança? que você e meu pai viviam trabalhando, não me davam a atenção que eu precisava e se sou uma pessoa mimada e arrogante foram você me ensinaram ser assim.-- meu olhos lagrimejavam eu me levantei e fui pra fora fui surpreendida por um abraço confortável de Bryan, chorei sobre seu ombro e fui pra faculdade.

Bryan:Boa aula Princesa.

Priscila: obrigado.

Bryan: amo você

Priscila: eu também te amo-- entrei e fui falar com meu amigos.--Bom dia a todos.-- fui pra sala mais não conseguia prestar atenção, queria chorar pelo que disse a minha mãe estava me sentindo péssima, avisei a professora que estava saindo e fui até o banheiro me encarei no espelho por alguns instantes e permiti que algumas lagrimas contornassem meu rosto.

Ana Lívia: ei Maluca.-- sabia que ela não estava bem e fui atras.

Priscila: oi.

Ana Lívia: não disse nada fui até ela e a abracei.-- estou aqui pode desabafar.--Acariciei seu cabelos

Ana Lívia:  beijei sua bochecha e sequei suas lágrimas.

Priscila: nos voltamos pra sala deu os quinze minutos e nos saímos.

Ana Lívia: vou embora tá afim?

Priscila:e  o resto das aulas.

Ana Lívia: pegamos com alguém depois.

Priscila: pegamos nossas mochilas e saímos

Ana Lívia: te amo maluca.-- abracei ela de lado e saímos

Priscila: deixa eu liga pra Bryan avisar que não precisa vim me buscar.--Liguei pra ele e disse tudo muito rápido

Ana Lívia: o que aconteceu?

Priscila: contei a ela o que aconteceu hoje de manhã.

Ana Lívia: Relaxa você só estava estressada e sua mãe não tem razão, você mudou sim, sei disso.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora