04- você é Estupidamente igual a ele.

1.4K 84 3
                                    

Priscila: deu o sinal e sem dizer nada fui pra sala,fiquei lá com Ana Tagarelando no meu ouvido até que a professora entrou na sala.

ProfªMarta: como vocês sabem a professora de vocês foi ganhar bebe e está de licença então eu vim cobri-la, a aula de hoje na verdade é um trabalho relacionado a moda vou passar as comandas no quadro e pode ser feito em dupla.

Ana Lívia: o Branca de neve você vai fazer comigo.

Priscila: isso é um pedido?

Ana Lívia: não é uma ordem.

Priscila: mais eu não to afim de fazer com você

Ana Lívia: então vai pro inferno.

Priscila: idiota, faço o trabalho se você pedir por favor.

Ana Lívia: faço sozinha.

Priscila: eu te odeio Ana Lívia.

Ana Lívia: também te odeio Priscila Müller.

Priscila: como sabe meu sobrenome?

Ana Lívia: vi na lista de alunos ontem.

Priscila: me stalkeando?-- perguntei sorrindo

Ana Lívia: não besta.

Priscila: faço o trabalho com você

Ana Lívia: ótimo, vamos começar essa coisa hoje mesmo pra terminarmos o mais rápido possível.

Priscila: ok temos que ter alguns modelos.

Ana Lívia: ontem eu fui andar de skate em uma praça que tem vários caras com estilo.

Priscila: muitos deles são meus amigos.

Ana Lívia: coitados.

Priscila: vou fingi que não ouvi isso.

Ana Lívia: já que você é amiga deles, podemos fazer nosso trabalho com eles.--deu os quinze minutos a Priscila saiu e eu fiquei lá na sala.

Priscila: terminou as aulas e nos fomos falar com as meninas e com o Rodolfo, antes fui comprar minhas coxinhas

Ana Lívia: então ontem eu fui na praça e meu Deus seus amigos são bem gatos.

Priscila: quando ela disse isso a Ani ficou com uma expressão séria.-- é eu sei que eles são lindos.

Ana Lívia: tem um que se não namorasse eu até trocaria uma ideia ele tem tatuagens nos braços e o cabelos preto, que skatista lindo!

Priscila: quando ele disse a Ani se levantou e saiu, o Eduardo é o único que tem tatuagens no braço e tem o cabelo do grupo dele.

Ana Lívia: que bicho mordeu ela?

Paola, Rodolfo e Priscila: ela namora com o esqueitista lindo

Ana Lívia: puts, pisei na bola.-- disse e fui atras da garota.

Ei Ana.

Ani: Meu nome é Ani.

Ana Lívia: ei me desculpa pelo comentário não sabia que o cara era teu patrimônio

Ani: tudo bem.

Ana Lívia: você é bem fofinha pra ele, formam um casal bacana.

Ani: obrigada.

Ana Lívia: não fica com ciumes não, sou assim meio linguaruda falo o que não devo a toda hora.

Ani: tudo bem. --disse e sorri.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora