No outro dia...
Priscila Narrando : Acordei com o Braço do Bryan Sobre minha costelas, tirei com cuidado pra não o acordar, conferi no relógio eram Sete e meia, peguei minha camisa que estava jogada pelo quarto e vesti,fiz mesma coisa com meu shorts, comecei observar ele dormindo e tipo do nada meus olhos lagrimejaram, comecei pensar no quão bom ele era pra mim.
Obrigado Deus, por ter me dado esse homem maravilhoso- Fui ao banheiro, lavei meu rosto, sorri me encarando e voltei ao quarto e Bryan estava sentado na cama com os cabelos bagunçados.
Bryan: Bom dia Amor.
Priscila: Bom dia.-- fui até ele e lhe dei um beijo, ele me puxou e cai sobre a cama envolvida nos seus braços.
Bryan: Te amo tanto Priscila Müller.
Priscila: eu também te amo Bryan Henrique
Bryan: depois que você terminar sua faculdade e eu a minha casa comigo?
Priscila: caso, não imagino minha vida sem você
Bryan: eu também não imagino.
Priscila: nos ficamos conversando por algum tempo, quando deu uma hora resolvi ir embora.--Amor já vou indo.
Bryan: fica mais.
Priscila: eu tenho que ir e você vai ficar com sua mãe viu, seus tios estão na sua casa e você tem que dar atenção a sua Família
Bryan: te levo pra casa então.
Priscila: não precisa já chamei um táxi.-menti.
Bryan: tá bom.-- lhe dei um beijo e ela saiu.
Priscila: estava descendo o elevador, quando recebi uma ligação.
Ligação..
Priscila: quem é?
Xxx: Quando sair do Apê do seu namorado,vem ao estacionamento estou te esperando.
Priscila: Chiclete?
Jonas: EU mesmo.
Priscila: o que Quer?
Jonas: já disse o que eu quero
Priscila: e se eu não quiser ir?
Jonas: você sabe do que sou capaz.
Priscila: Tá idiota, já estou indo.--deliguei e fui até o estacionamento que estava lotado de carros, fui andando entre eles e sinto alguém me puxar e me prensar contra a parede.--Solta Idiota.
Jonas: se assustou Princesinha?
Priscila: babaca, diz logo o que quer.
Jonas: Ui como ele tá bravinha.--Debochei.
Priscila: Jonas, Solta tá me machucando.
Jonas: Foi Mal.
Priscila: ele me soltou.--Fala logo.
Jonas: Tava com saudades de você.
Priscila: Olha bem a minha cara de quem se importa
Jonas: Mau Humorada
Priscila: diz logo o que você quer.
Jonas: nada só queria te ver mesmo, Te ver só de longe estava me deixando meio Maluco, ia falar com você na terça quando estava indo embora, mas você resolveu falar com aquele pirralhos chatos.
Priscila: como sabe o que eu faço?
Jonas: te observo só isso.-- Disse destrancando a porta do Meu carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...