Priscila Narrando...
Bernardo saiu e depois dele Lívia e Tomas.
Victoria: Então Müller,Você nunca mais vai voltar as passarelas?
Priscila:Primeiro isso não é da sua conta,Segundo não gosto de falar sobre isso e terceiro pode ser que eu volte em breve.-- Sara e Ariana começaram Gritar eufóricas.
Sara:Aí meu coração,Ela pode voltar.
Ariana: MEU DEUS TÔ PASSANDO MAL
Priscila:Querem parar de graça? eu disse pode Ser,Não é confirmação.
Ariana: Você tem que voltar.
Priscila:Eu não tenho nada não,Faço o que eu quiser,Se quiser voltar volto e pronto,Se eu não quiser nao volto,E outra você fez um desfile inteiro comigo,Contente-se com isso,Muitas queriam esse privilégio.--Vi os olhos da Sara lacrimejaram.--Menina,tá chorando por que?
Sara:Sai dali sem dizer nada.
Jenifer: É o sonho dela desfilar com você,E essa tonta da Ariana fica jogando na cara dela que nunca vai desfilar contigo.
Ariana:Posso fazer nada se sou melhor que ela.
Priscila: Ela se chama Sara do que?
Jenifer:Sara Beatriz.
Priscila: pra Qual agência que ela desfila?
Jenifer: Model Wold.
Priscila: A menina voltou onde nos estávamos.
Ariana:Chora não fofa,Sonha que um dia você pode chegar lá.
Sara: Cala boca Ariana.
Gui: Meninas sem drama,Vamos jogar Futebol.
Priscila: Me assustei com a voz do Bryan atrás de mim.
Bryan: Priscila.
Priscila:Oi.--Me virei pra ele.
Bryan: sua Irmã...
Priscila:Sou filha Única.
Bryan: A Yara,está te chamando.
Priscila: Manda ela vim aqui.
Bryan: É melhor que você vá até ela
Priscila: Eu não quero ir até ela,Manda ela vim aqui é ela quem que falar comigo.
Bryan: Sussurrei ao seu ouvido.
Só tenta não surta na frente deles.Priscila: O encarei e ele saiu andando,Alguns poucos minutos depois ele volta com Yara a mesma chorava.
Primeiro para de chorar que já me irritou,Segundo me diz logo o que tá acontecendo e terceiro,Não,Não tem terceiro só fala logo.
Yara:Des...cul...pa
Priscila: Os soluços dela me irritava.-- desculpa pelo que? Fala logo Yara.
Yara: Eu fui te procurar no seu quarto e...
Priscila: já te falei inúmeras vezes que não quero você no meu quarto.-- Ela chorou mais ainda e Bryan abraçou ela de lado.-- Tá,Tô irritada mais não é motivo pra esse chorro todo.
Yara: Eu vi um Globo de neve na prateleira...
Priscila: Não Yara,Você não ousou tocar no meu Globo de neve.
Yara: Desculpa,por favor, desculpa.
Priscila:Se você tirou meu Globo do Lugar eu vou te bater pra você aprender não mexer no que não é teu.
--Fui pra minha casa e ouvi os soluços dela atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...