65-Que nostalgia!

915 61 7
                                    

Priscila: Bryan ficou comigo até dar seu horário, antes dele ir embora trocamos mais alguns beijos, Ele saiu e eu me nostalgia fechei os olhos me lembrando do primeiro contato que tive com ele,de algumas brigas e demonstrações de carinho também, sorri e me aconcheguei na coberta ainda com olhos fechados...

LEMBRANÇAS

**TODAS AS LEMBRANÇAS SÃO DE PARÁGRAFOS ,DE CAPÍTULOS DO PRIMEIRO LIVRO**

APAIXONADA PELO MEU SEGURANÇA

cap 11

...Ani: tá mais antes e vou tirar esse treco do pé.

Priscila: ta bom. -- ela tirou os patins do pé, e me deu quando chegamos em casa eu fui pra cozinha beer água e depois fui pro meu quarto, quando fui pra escada esbarrei em um cara.

Priscila: você por algum acaso é cego?

Cara: me desculpa foi mal.

Priscila: olha por onde anda da próxima vez.-- eu disse e subi pro meu quarto com a Ani, aqueles olhos... eu já tinha visto em algum lugar...

CAP 12

...Angelica: oi filha.

Priscila: quem é esse ai mãe?

Angelica: há sim filha esse é o seu novo segurança.

Priscila: foi você quem esbarrou em mim ontem né?

Bryan: foi sim.

Priscila: qual é o seu nome?

Bryan: Bryan.

Priscila: tá Bryan, já que você vai ser meu segurança, eu tenho só uma regra básica pra você.

Bryan: pode falar.

Priscila: eu não tô pedindo permissão pra falar.

Bryan: desc...

Priscila: há regra é básica você é meu segurança, mais não precisa falar comigo, não precisa nem olhar na minha cara e só se aproxime de mim quando for realmente necessário obrigado, de nada. mãe eu vou me trocar e já desço pra almoçar...

CAP 26

...Olha, olha se não é o senhor Bryan. -- eu disse e analisei seu corpo que é super definido, ele não ficou pra trás e me olhou do pés a cabeça.

Bryan: o que você tá fazendo aqui?

Priscila: nada eu só vim atras de você sabe o por que não foi trabalhar-- eu disse sarcástica.

Bryan: Priscila , por favor já não basta você me humilhar todos os dias me deixa em paz só hoje.-- ele disse alterando sua voz.

Priscila: ei olha o jeito que você fala comigo.

Bryan: olha Priscila pelo bem da humanidade me deixa em paz, some daqui.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora