Ana Lívia Narrando...
Depois que sair da Facul, pensei em passar na casa da Priscila,Ela faltou hoje e eu me preocupei, Mais senti vontade de andar de skate, então vou andar um pouco e depois falo com ela,Comi uma fruta e fui andar, e fazia algum tempo que eu não andava, Pensando em muitas coisas acabei me trombando com Alguém, levantei o olhar e era o Bernardo.-- Foi mal.
Bernardo: Tá cega?
Ana Lívia: Ignorante, já disse que foi mal.
Bernardo: Dá próxima vez, Anãzinha olha por onde anda.
Ana Lívia: Que bicho te mordeu Bernardo?
Bernardo: nenhum, cruzar com você me deixou de mal humor.
Ana Lívia: Idiota,Tá nervosinho não desconta em mim não.
Bernardo: Não vou perde meu tempo com alguém tão insignificante.--passei esbarrando no seu ombro.
Ana Lívia: Idiota, não me importo com sua opinião.-- Ele parou e me encarou, e voltou,Quando ele fez isso, peguei impulso e sai com meu skate, fiquei andando por bastante tempo, tomei um sorvete, resolvi ir pro prédio velho, Subi até a parte mais alta, encarei meu grafite, ridículo e sorri.-- Pai, Cê tá me ouvindo?-- Me sentei no chão.-- Caso esteja, Se lembra que eu te amo muito tá?! Não aguento a vontade de te vê,queria conversa com o senhor, Dizer que tenho dois bons amigos agora, e a vontade de me matar, as vezes some, mais Pai.--senti meu olhos lagrimejarem-- A vontade, volta e fica tão forte, Que dá vontade de desistir mesmo, sem me importa com nada, A vontade de fazer um loucura as vezes me domina, ontem, fiz mais dois cortes,mais foi só isso e não foram profundos, Minha lamina já não é mais tão necessária.--Sorri limpando Minhas lagrimas.
Ela já não tira minha tristeza, que dizer, não tanto, Meus amigos me completam e me preenchem, estou feliz Pai, estou bem, Não choro mais como antes, eu não me importo mais como antes, Confesso que ainda sou muito fraca, estranho né? dizer que não se importa e ser fraca? Então podemos dizer que eu ainda me importo.--Gargalhei.
To Parecendo uma louca Né?! Aqui falando com entulhos, mas sinto que está me ouvindo Pai, sinto que está comigo,Sinto seu abraço, sinto seu cheiro,seu carinho, eu ainda te sinto Pai.-- As lagrimas voltaram descer pelo meu rosto.-- Sinto sua falta Pai,Sinto muito sua falta, é por isso que quero Morrer, é por isso que penso nisso, é por isso que eu queria Pai que alguém me matasse,Ninguém se importa, Não ia fazer diferença Nenhuma, Ninguém nem ia notar.
Bernardo: Eu me importo,Ia fazer um grande diferença e sim eu notaria.
Ana Lívia: A quanto tempo está aqui?
Bernardo: Tempo suficiente pra ouvir suas loucuras.
Ana Lívia: intrometido, fofoqueiro não tem nada que ficar me escutando.
Bernardo: que conversa com Morto Ana Lívia,vai no cemitério é lá que eles ficam, Aqui dentro ele não vai te ouvir, em nenhum lugar ele vai te ouvir, Por que ele está morto.
Ana Lívia: Me levantei e o encarei,não consegui dizer nada, minhas lagrimas falaram tudo.-- Te ódio.--Empurrei ele e sai, desci os entulho e acabei caindo quando tropecei em uma barra de ferro.--Ai que droga.
Bernardo: Tapada.
Ana Lívia: Por que veio atrás de mim?
Bernardo: queria conversa,mais cê fala muita porcaria.
Ana Lívia: Em breve você não vai me ouvir mais, quem saber assim esse seu mau humor passa.
Bernardo: Vai se mudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...