Os donos do Morro
Oi pra todo mundo me chamo Miguel Caique tenho vinte e quatro anos e sou o Atual dono do moro, Não sou muito sociável, sou perigoso,vingativo e cruel não messo esforços pra chegar aos meu objetivos e se alguém tentar atrapalhar ou passar pelo meu caminho é morte na certa!
Não dou segundas chances a ninguém, não recebo ordens de ninguém e não sou intimidado,chantageado e muito menos subordinado por ninguém, Como dizem por aqui na favela eu sou O juiz,O advogado e Lei...Se gosto de você legal,sou uma pessoa carinhosa,amorosa e compreensiva, agora pisa na bola comigo só uma vez que te mostro o que é ser o Capeta...tenho como melhor amigo Jonas que é mais conhecido como chiclete, eu e ele sustentamos a casa onde mora a mimada,folgada,chata pra Caramba, e a única que consegue arrancar dinheiro de mim e do irmão dela Melissa...Dica pro marmanjos de plantão magoo a Mel danço, tá vendo até que sou sensível!
Jonas(Chiclete)
Oi,me chamo Jonas Souza sou conhecido como chiclete, por que não tiro esse doce da boca então o pessoal me chama assim,desde de sempre...enfim sou Sud dono do Morro e tenho a plena confiança do dono do mesmo, Tenho Vinte e três anos e eu quem resolvo os esquemas do morro e sou responsável pela venda de drogas em grande parte do mesmo, moro com Miguel e a minha irmã Mel, como meu parceiro sou perigoso,vingativo e cruel sou o Pior pesadelo de uma garota chamada Priscila Müller acho que vocês já conhecem essa mimada que me tira do sério,Gosto de vê-la entrar em pânico e protejo a mesma de ser sequestrada pelos donos do morro Vizinho, acompanho ela a todos os lugares, sempre sei onde ela está, e quando alguém entra no caminho dela lá estou eu pra protege-la,Mais mesmo assim eu as vezes preciso sequestra-la,Por que o dinheiro dela é quem compra algumas armas do Morro.
**Tenho olhos azuis e o cabelo Negro**
Coincidência né Priscila Müller?
Melissa...
OIE me chamo Melissa mais deixo você me chamar de Mel se quiser...Tenho dezoito aninhos sou meiga,carinhosa,fofa,sensível as vezes marrenta, moro com meus Lindos,maravilhosos e quase perfeitos,Miguel e Jonas, eles me mimam e cuidam muito bem de mim, são marginais sim,mais olha minha cara de quem se importa....Meus pais quando eu tinha treze anos morrem, na verdade foram executados na minha frente e do meu irmão, desde então ele comanda esse morro as vezes chato, sou o pior pesadelo dos dois por encho o saco deles todo o dia, faço faculdade de medicina e pretendo ser pediatra, bom acho que por enquanto é isso...By Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...