75- adoro seu ciumes

883 45 4
                                    

Algumas horas depois.

Bryan: acordei com Priscila sobre meu corpo, tipo ela não estava do lado, ele estava em cima de mim...peguei seu celular no criado mudo e conferi a hora eram cinco e meia, decidi acorda-la preciso ir senão vou perder aula,e por mais que eu adorasse ficar aqui com ela  não posso perder mais aula corro risco de ficar de DP.

Amor,Amor.--balancei de leve seu braço

Priscila: oi vida.

Bryan:preciso ir.

Priscila: Dorme aqui comigo.--pedi dando um beijo em seu pescoço

Bryan: bem que eu queria, mas não posso faltar da aula.

Priscila: tudo bem.--lhe dei outro beijo no pescoço e sai de cima dele indo pro banheiro.

Bryan: ela saiu de cima de mim e eu coloquei minha calça quando coloquei minha camisa ela saiu do banheiro.

Priscila: queria fazer uma viagem.-- comecei abotoar sua camisa

Bryan: pra onde?--coloquei minhas mãos em sua cintura

Priscila: não sei, pode ser a qualquer lugar com tanto que você esteja comigo.

Bryan: Tão fofa.--lhe dei um selinho colocando minha camisa por dentro da calça.

Priscila: sou fofa quando estou com você.--o observei fazer um nó em sua gravata

Bryan: Te amo.--lhe dei um selinho.

Priscila: também te amo.--ajeitei sua gravata e ele colocou seu palito, meu deu um ultimo beijo e saiu do quarto eu me deitei na cama de novo e acabei dormindo...

No outro dia...

Acordei sem disposição alguma de estudar decidi ficar em casa,estou ansiosa hoje é Sexta  e o desfile é no domingo daqui dois dias, minha mãe achou que eu iria cancelar, mais o desfile  vai acontecer...

Mesmo sem coragem alguma  me levantei e fui até o banheiro, tomei um rápido banho e coloquei um pijama,deixei meu cabelo solto e quando ia abri a porta do quarto pra sair minha mãe abre a mesma.

Angelica: bom dia amor.

Priscila: bom dia.--devolvo o beijo que ela me deu.

Angelica: David nosso vizinho está lá embaixo e que falar com você.

Priscila: que horas são?

Angelica: onze e meia.

Priscila: tá vou lá falar com quele carrasco.

Angelica: não fala assim filha.

Priscila: ele é digno do meu comentário.--falei descendo as escada e o Vi sentado no sofá com um expressão séria.--Seja rápido,não aguento olhar muito tempo pra sua cara azeda.

David: bom dia,Vou ser rápido, Preciso que você...

Priscila: não vou te ajudar com nada,não quero saber nada sobre você, e como você me expulso varias vezes da sua casa faço o mesmo fora daqui agora.--Quase gritei apontando o dedo pra porta.

David: sei que você me odeia mais é pela minha filha, desde que te expulsei de lá a um mês atrás ela vive triste e não fala comigo direito,por favor preciso que fale com ela,você a faz bem

Priscila: vou ter que repetir? sai logo da minha casa

David: Priscila, Por favor.

Priscila:deveria ter pensado nisso antes, agora fora daqui senão mando meus seguranças te tirarem.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora