19-Bryan, você me odeia?

1.4K 81 6
                                    

Priscila narrando: 

As aulas acabaram, como sempre eu fui conversar com meus amigos, quando cheguei Paola estava chorando.--Que foi Paola?

Paola: Meu Pai, Priscila,Meu pai.

Priscila: ela chorava muito abraçada ao Rodrigo, eu fui ao lado dela e a abracei.--Que foi? Paola o que aconteceu?

Paola: meu pai foi assassinado Priscila.

Priscila: Junto com ela eu chorei, eu praticamente  Cresci junto com a Família dela e gostava muito do seu pai, Nos ficamos abraçadas por alguns minutos e as irmãs dela chegaram todas muito chorosas e levaram ela embora....eu fui pra casa e era o Edmundo quem estava dirigindo e não o Bryan, não falei nada só deixei a raiva interna gritar dentro de mim, cheguei em casa e  Edmundo parou com o carro na atras do carro que estava na entrada, sai do carro e  Vi Bryan abrindo a porta do carro e Yara saindo toda saltitante por ele, do banco do passageiro saiu minha mãe, Sorrindo Também, Bryan acompanhava o sorriso delas com um enorme estampado em seu rosto sequei as lágrimas do meu rosto

Angelica: Filha, tudo bem?

Priscila: A partir de hoje Mãe, fica com ele tá? Não quero mais  que o Bryan seja meu segurança, pelo que sempre vejo você e a Yara precisam muito mais dele do que eu, Parabéns Yara você tem um Novo segurança.-- sequei outras lágrimas que continuaram descendo.

Yara: que bom Adoro o Bryan.--disse batendo palmas.

Angelica: Filha calma.

Priscila: eu entrei dentro de casa, e fui direto pro meu Quarto,tranquei a porta e  me joguei na minha cama e chorei, com a cabeça entre meus travesseiros, ouvi batidas na porta...

Bryan:Priscila, abre, deixa eu falar contigo.

Priscila: VAI EMBORA BRYAN.-- eu chorei até que senti minha cabeça latejar, fechei meus olhos e adormeci

Duas horas depois.

Priscila: eu acordei,tomei um longo banho e  coloquei uma calça preta e uma camisa também preta, ainda estava muito abalada com a noticia do Pai da Paola, iria até a casa dela, que precisava de mim nesse momento,Coloquei um all-star preto e decidi descer, antes que eu terminasse de descer as escadas Vi Bryan e minha mãe sentados no sofá, terminei de descer e Bryan se levantou.--Moacir chama o Edmundo por favor.

Moacir: sim Senhorita.

Angelica: filha o que aconteceu?Por que você está chorando?

Priscila: passei a mão sobre meu rosto impedindo outras lágrimas de descer.-- O Tio Renan foi assassinado.-- não consegui conter as lagrimas, senti Bryan me envolvendo em seu abraço.

Angelica: eu sinto muito.

Priscila: abracei Bryan o mais  forte que pude.-- eu vou até a casa dela.--disse e me afastei de Bryan.

Bryan: eu te levo.

Priscila: Não, meu segurança agora é o Edmundo.

Bryan: Para com isso Priscila.--segurei sua mão.

Priscila: para você com isso, hoje Bryan eu precisei desse abraço mais cedo, precisei que você estivesse naquela droga de carro pra me receber com esse abraço e me dizer que vai ficar tudo bem, mais aonde você estava? me diz aonde você estava?

Bryan: Me desculpa, não pensei que fosse demorar tanto.

Angelica: filha a culpa não é Do Bryan, foi eu quem pedi pra ele nos levar ao shopping.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora