No outro dia:
Priscila narrando:
Eu acordei e olhei pro quarto tinham dois homens armados ao lado do meu colchão., me levantei meio com medo.-- Tem banheiro aqui?
Xxx: ali senhorita.
Priscila: eu fui até a porta branca e entrei , o banheiro até ara bonito.
Observei a Janela, e abri mesma tinha uma tala que parecia de matal, acho que pra ninguém consegui fugir, enfim, fiz o que tinha pra fazer e voltei e me sentei no colchão.-- Ei eu to com fome.-- ninguém disse nada.-- Me deitei de novo, e quando me virei escutei a porta se abrir.--e aquela voz pavorosa invadir o ambiente.
Chiclete: bom dia Princesa, ta aqui seu café da manhã.
Priscila: quando vou embora?
Chiclete: quando eu quiser e quando tiver o que quero.--disse e sai
Priscila: ele saiu e eu fiquei irritada e estava muito triste e com medo, quero vê minha família, eu odeio esse imbecil, odeio.-- O BRYAN VAI ME ACHAR IDIOTA.--disse isso sem pensar e a porta se abre bruscamente.
Chiclete: eu MATO ELE, EU JURO QUE MATO ELE,se ele chegar a bem pouco daqui, eu descarrego minha arma nele, tá pensando que ele pode comigo?-- atirei na parede.--realmente acha que el pode comigo.
Priscila: eu estava chorando pelo medo extremo que estava sentindo.
Chiclete: Escuta bem Princesinha, Ninguém nem aquele Otário pode comigo-- me sentei na cadeira sua frente-
-você nem imagina como foi difícil te trazer pra cá, seu segurança prodígio Bryan né?! é esse o nome dele? enfim isso não interessa aqui ele é conhecido como segurança prodígio, a primeira tentativa foi na praça e droga ele estava lá, segunda tentativa foi no hospital e droga ele bateu no nosso enviado, terceira tentativa foram aqueles três babacas e a retardada, lembra? que você estava andando e eles começaram te seguir?tinha até uma louca com eles, inclusive o que te tocou já não está entre nos.-- disse dando uma risada melífica.--Ele deveria ter seguido o plano mais quis te tocar dai eu não aguentei, tive que mata-lo.-- outra risada melífica.-- e dá quinta vez os outros dois idiotas te deixaram escapar, já ouviu aquele ditado se quer uma coisa bem feita faça você mesmo? foi o que eu fiz, e olha onde você está.-- ela estava com uma cara de assutada.--Que dizer alguma coisa?
Priscila:sequei minha lagrimas e tomei coragem pra dizer.-- Primeiro eu odeio você espero que você apodreça no inferno, segundo quando meu segurança te pegar vai te...
Jonas: ele vai o que?--me levantei e chutei a cadeira.-- ele não pode comigo, escuta bem.--fui até ela e me ajoelhei ficando como ela estava.-- se ele chegar perto de mim.-- levantei minha mascara e sussurrei no seu ouvido.--eu vou matar ele, entendeu? eu vou matar ele.--abaixei minha mascara e me levantei, e ouvi seu chorro baixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...