Priscila: o resto da aula foi legal também,ao terminar comprei coxinhas pro meus amigos e sai da faculdade no caminho encontrei com o menino que chamava de Jack frost,mais seus cabelos estavam azuis,estava até legal.
Xxx: sai da minha frente.-- disse esbarrando em mim.
Priscila: ridículo Idiota.
Xxx: vai pro Inferno.
Priscila: já fui mais o cara não me quis lá em baixo.-- sorri provocativa e fui pro carro, onde Bryan já me esperava,ele não disse nenhuma palavra e eu também não diferente dos outro dias o silencio de hoje estava me matando...cheguei em casa almocei,fui pro meu quarto troquei de roupa coloquei a roupa abaixo.
coloquei meu apoiador de celular em volta do braço,pluguei meus fones no celular, passei pela entrada e fiz um rápido alongamento antes de correr, antes de começar correr peguei meu celular e coloquei uma música aleatória quando passei pelo portão que ia correr um do seguranças cutucou meu braço.
Segurança: senhorita não é prudente a senhora sair sem segurança
Priscila: não to afim de ninguém me seguindo e se um de vocês se atrever fazer isso é demissão na certa.-- disse e sai...comecei correr...passeis pela praça e continuei...já fazia uma hora que estava correndo,parei um pouco pra descansar, sentei em um banco de um praça bem distante do condômino,começou tocar música phothograph do Ed, eu começei lembrar do Bryan,sem nenhum motivo aparente algumas lagrimas cairão do meus olho,as enxuguei rapidamente, me levantei e ia retornar a correr mais uma mulher muito estranha veio falar comigo.
Xxx: o Garota.
Priscila: que voz feia...fingi que não era comigo e continuei caminhar sem correr.
Xxx: to falando com você.-- segurei seu braço.
Priscila: tira essa mão suja de mim.
Xxx: você tem um real pra me dar?
Priscila:não.-- puxei meu braço e voltei caminhar,quando observei ela estava me seguindo,ela parecia ter algum distúrbio psicológico...olhe rápido pra atras e vi que um homem acompanhava ela...comecei correr e eles fizeram a mesma coisa...de longe pude ver a praça que ficava com meu amigos, cheguei mais perto mais ele conseguiram em alcanças.
Me solta.-- disse por que o homem me segurava com certa violência pelo braço.
Xxx(mulher): ela é bonita.
Xxx(homem): você acha amor?
Xxx(mulher):posso encostar nela?
Priscila: não.
Xxx(mulher): por favor,por favor.
Priscila: pediu chorando, ela visivelmente tinha algum distúrbio psicológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
Roman d'amourDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...