71- voce tem cinco minutos.

988 55 1
                                    

Ana Lívia: nos entramos no apê e ele estava muito quieto.- quero que me conte a historia do teu irmão.

Bernardo: outra hora Lív, falar disso me deixa chateado.-- me sentei no sofá e ligue a TV.

Ana Lívia: fui até a cozinha bebi um pouco de aguá e fiquei observando ele...E que a aposta comece, peguei meu celular e na contagem regressiva com cinco minutos, fui até ele e me sentei no seu colo de frente pra ele, mostrei meu celular.

Bernardo: voce tem Cinco Minuots.

Ana Lívia: iniciei a contagem e o beijei...

Bernardo: só tenho que tenta não me excitar com essa coisa gostosa no meu colo acho que consigo, coloquei as mãos em sua cintura e a puxei mais pra mim,péssima decisão.

Ana Lívia: ele me puxou mais pra si me fazendo arrepiar, lhe dei beijos intensos e puxei de leve seus cabelos

Bernardo: Droga,ela está conseguindo.

Ana Lívia: parei de puxar ser cabelos e encerrei nosso beijo e tinham se passado três minutos.

Bernardo: acho que você...

Ana lívia: você não acha nada o tempo ainda não acabou.--O beijei com mais intensidade e senti que ele estava ficando excitado então continuei,comecei me movimentar lentamente no seu colo e sua excitação estava ficando mas aparente.

Bernardo: Droga!

Ana Lívia: ele já esta excitado e isso era bem evidente, encerrei nosso beijo e parei o cronometro que indicava apenas um minutos pra se encerrar.-- Nunca me desafie.-- lhe dei um selinho e fui pro seu quarto.

Bernardo: eu não acredito nisso, ela é mais excitante do que eu pensava.

Ana Lívia: fui até o closet e peguei uma roupa minha queria tomar um banho.-- Bernardo vou tomar banho.

Bernardo: ok.--Gritei de volta.

Ana Lívia: tomei um banho gelado, e fiquei pensando no que Bernardo me disse que seu irmão o entregou  pra morte, quero saber o por que, enfim terminei de tomar banho coloquei um shorts curtinho azul de moletom e uma regata que deixava minha barriga pouco amostra, sai do Banheiro e fui pro sofá, Bernardo não estava lá acho que está no quarto bati na porta ele permitiu minha entrada e fui até ele que estava jogado na cama mexendo no celular.--Bernardo.-- sorri na ponta da cama.

Bernardo: tenho mesmo que dizer isso?

Ana Lívia: claro !você perdeu trato é trato.

Bernardo: ok.-- me levantei e fiquei a sua frente.--eu assumo ser Gay.-- disse baixo.

Ana Lívia: oi? disse alguma coisa? eu não escutei nada.-- o encarei arqueando uma das sobrancelhas.

Bernardo: Eu assumo ser Gay.

Ana Lívia: foi inevitável não consegui segurar meu riso.

Bernardo: deixa de ser tonta Ana Lívia.

Ana Lívia: desculpa é que foi engraçado você assumindo ser Gay.-- ia saindo do quarto mais ele segurou meu braço.

Bernardo: espera, não foi so isso que você me pediu, Eu te...

Ana Lívia: não diga isso.

Bernardo: mais esse foi o combinado 

Ana Lívia: quero que essas palavras saiam de modo natural com sentimento verdadeiro e não como pagamento de uma aposta boba.-- lhe dei um selinho e caminhei até a porta

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora