Priscila: Bom dia a todos.
Todos: bom dia.
Yara: como você consegue acordar tão feliz na segunda feira?
Priscila: Bom dia não significa felicidade significa educação, conhece?-- disse ignorando o Bico enorme que ela Fez
Angelica: Priscila, não fala assim com sua Irmã.
Priscila: ela não é minha irmã,pela sua parte sou filha única.--Tomei meu suco de laranja e comi meu pão com Nutella.
Bryan: bom dia a todos.
Priscila,Angelica,Rodolfo e Yara: bom dia
Yara: Bryan depois tenho que te contar um segredo.
Bryan: ok.
Priscila: que segredo?--Disse curiosa
Yara: é segredo.-- eu disse e fui falar com o Bryan.
Priscila: Hum, to de olho hein.
Angelica: não vão se assumir?O Bryan é tão lindo, educado, simpático e ...
Priscila: Chega mãe acho que é bom a senhora cuidar do Rodolfo e deixar o Bryan que eu cuido
Angelica: ciumenta.
Priscila: cuido do que é meu é diferente.
Angelica: você comprou ele?
Priscila: sim e na loja me disseram que é um produto sem troca ou devolução.-- sorri e fui até o balção pegar um chocolate, beijei minha mãe e o Rodolfo e fui pra fora,antes da sair vi na porta o Bryan falando com a Yara.
Yara: obrigada tchau.-- beijei sua bochecha e ele beijou a minha.
Bryan: vamos?-- peguntei sorrindo.
Priscila: vamos.-- não devolvi o sorriso.
Bryan: antes que ela entrasse no carro segurei seu braço.--Não me diz que você está com ciumes da Yara.
Priscila: é algo meu pra eu sentir ciumes?-- disse grossa,ele não disse nada.--foi o que eu pensei.-- disse e entrei no carro.
Bryan: é hoje vai ser um daqueles dias que vou ter que aguentar o Lado Mimado e arrogante da Priscila,pensei colocando o cinto e ligando o carro.--Como sua amiga está?
Priscila: Ana Lívia?
Bryan: sim.--disse saindo com o carro
Priscila: ela está bem.
Bryan: porque o mau humor Priscila?
Priscila: não to de mau humor.
Bryan: porque tá com a cara amarrada?
Priscila: Porque Bryan essa é a única que eu tenho.
Bryan: muito bonita por sinal.--sorri.
Priscila: foi mal, pela grosseria.-- disse olhando pela janela.
Bryan: olha ela sabe se desculpa.--disse debochado
Priscila: odeio seu deboche.
Bryan: o que mais odeia em mim senhorita Müller?
Priscila: Odeio seu jeito encantador e carinhoso.--sorri,encarando a janela.
Bryan: Oi? como assim?
Priscila: você é super gentil e todo educado, Lindo,simpático,carinhosos,encantador você Me fascina Bryan Henrique.-- Olhei pra ele que sorria.-- quero te beijar, para logo esse carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...