No outro dia...
Priscila: acordei super feliz por dois motivos, tinhas um loiro lindo,gostoso só de cueca deitado comigo e por que hoje é o desfile, fui até o banheiro tomei um rápido banho e coloquei uma camisa do Bryan,voltei e me sentei cama fazendo o mesmo acordar.
Bryan:bom dia amor.--lhe dei um beijo e deitei sobre suas coxas.
Priscila: bom dia vida.--fiquei fazendo cafuné nele.
Bryan: que horas são?
Priscila:oração é na igreja.--senti ele morder de leve minha coxa.--Ai.--puxei de leve seu cabelo.--São sete e dez.
Bryan: mais já?-- me levantei e fui pro banheiro tomar um banho.
Priscila: depois que ele tomou banho colocou um terno igual ao que estava ontem.--Quantos ternos você tem?
Bryan: seis.
Priscila:todos iguais?
Bryan: sim.
Priscila: nos tomamos café e ele me levou pra minha casa...
AS 18:00 Já no local do Desfile
Ana Lívia:acho que vou ter um treco falta uma hora e o lugar já esta lotado.--disse entrando no camarim da Priscila
Priscila: relaxa.
Bryan: amor o lugar já está cheio, a segurança já está organizada,preciso que você e a Lívia coloquem isso..
Ana Lívia: colocamos os pontos.-Vou ao meu camarim.
Priscila: daqui a pouco nos encontramos.
Ana Lívia: fui ao meu camarim me sentei na cadeira e juntei minhas mãos,fechei meus olhos e comecei rezar/orar
Ei Deus,se o senhor ainda se lembra de mim escuta essa oração,sei que já faz muito tempo que não conversamos,mas o senhor foi meio injusto comigo tirando de mim quem eu mais amava,dizem por ai e eu também acredito que o senhor sabe o que faz...Bom me desculpe por te ter esquecido,me desculpa por tudo e me protege hoje e pra todo sempre, se meu pai estiver ao teu lado diz que ainda o amo, acho que é isso,te agradeço em nome do Pai,do filho e do espirito santo...
Bernardo: Amém.
Ana Lívia: ouvi a voz dele e vi ele pelo espelho.--O que faz aqui?
Bernardo:posso falar com você?
Ana Lívia: já está falando.
Bernardo: me perdoa,fui um otário idiota contigo, te amo não quero mais pisar na bola contigo.
Ana Lívia: ELE ME AMA,pensei em euforia mas não demostrei.-- Isso você está dizendo da boca pra fora.
Bernardo: Eu te amo.--disse com os olhos fechados.
Ana Lívia:diz isso olhando nos meus olhos.--fiquei de pé a sua frente.
Bernardo: eu te amo.--falei pausado olhando bem no fundo dos seus olhos bem azuis.
Ana Lívia: eu também te amo seu idiota.--o beijei e a maluca da Priscila entrou fazendo ele soltar minha cintura.
Priscila: desculpa, temos apenas cinco minutos .
Ana Lívia: estou pronta.
Priscila: Bryan me beijou e Benardo beijou Lívia.
Xxx: Priscila...Me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...