81- Minha Pequena

816 49 2
                                    

Bernardo: chegamos no meu apê que tava pouco bagunçado

Ana Lívia: milagre seu apê com bagunça.--sorri e ele me colocou no sofá.--Valeu.--lhe dei um selinho.

Bernardo: linda.--tirei seu sapato e coloquei uma bolça de gelo pra deseixar seu pé.

Ana Lívia: sera que o Binho foi atrás da sara?--me levantei e meu pé já tinha dexenchado.

Bernardo: sei lá ela é super gata acho que foi sim.

Ana Lívia:o que?.--Pluguei meus fones no celular e coloquei um lado apenas.

Bernardo:o que, o que?

Ana Lívia: pensai ouvir você dizer que Sara era Gata

Bernardo: foi o que disse além de gata ela é super gost...--ela não deixou eu completar.

Ana Lívia: eu fui pro quarto dele irritada,e cai porque tinha um mala bem na porta

Bernardo: sabia que ela ficaria irritada, fui beber aguá e começei chama-la.

Ana Lívia:ele me chamou e eu me enfiei debaixo da cama dele, coloquei minhas mãos sobre o peito e fiquei parecendo uma defunta,estava ouvindo Justin quando acabou começou tocar Loka da Simoni e simaria feat Anita,Bernardo Odeia essa música.

Bernardo: fui até o quarto e não a vi,procurei no closet e no banheiro ela não estava, ouvi ela cantarola a música que mais odeio na face dessa terra Loka da Simoni e simaria feat Anita, minhas irmas não param de cantar e essa música é em chata.

Ana Lívia: esta viajando na música quando sinto ele pegar no meu pé.-- Me solta,vai ficar com a Sara seu idiota.-tentei me soltar,mas não consegui.

Bernardo: ainda no chão fiquei sobre ela impedindo ela de sair, olhei bem nos seus olhos e quando ia beija-la ela começa balançar a cabeça de um lado pro outro cantando alto o refrão da música.

Ana Lívia:
E bota uma moda boa
Vamos curtir a noite de patroa
Azarar os boys, beijar na boca
Aproveitar a noite e ficar loka
Esquece ele e fica loka, loka, loka
Agora chora no colo da patroa, loka, loka...

Bernardo: cala boca...

Ana Lívia: tentei bater no seu peito pra ele sair de cima de cima de mim, mas ele segurou meus braços e os colocou pra cima os prendendo com suas mãos fortes.-- Não vai me soltar?

Bernardo: quero te dize...

Ana Lívia:
Deixa esse cara de lado
Você apenas escolheu o cara errado
Sofre no presente por causa do seu passado
Do que adianta chorar pelo leite derramado

Põe aquela roupa e o batom
Entra no carro, amiga, aumenta o som...

Bernardo: soltei seus braço e levantei sua blusa beijando sua barriga da forma bem intensa fazendo ele parar de cantar e gemer baixinho.

Ana Lívia: Pa...ra.--Puxava de leve seus cabelos e senti seus lábios subirem até minha costela.

Bernardo: só assim pra tu calar essa boca.

Ana Lívia: idiota, fiquei assim por na minha cara você fica elogiando mulheres, como se eu não significasse nada pra você.--disse não encarando ele.

Bernardo: fiz isso só pra te provocar, não faço mais é sério.

Ana Lívia: não acredito em você sai logo de cima de mim to ficando sem ar.

Bernardo: vou te deixar sem ar agora.-- fui beija-la mais ela virou o rosto.

Ana Lívia: não quero te beijar, sai de cima demim.

Ainda apaixonada pelo meu segurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora