Bely: diz ai senhora Maria que ele ficava com várias menininhas.
Maria: olha minha filha,isso é verdade o Bernardo dava um trabalho bem grande.
Bernardo: vai começar.--Revirei os olhos
Maria: ele ficava com todas as menininhas que via pela frente, ele sempre foi o romeu da rua.
Bernardo: não diz isso o Romeu morre no fim da historia.
Bely: Nossa Lív ainda bem você não morava aqui senão, séria mais uma na coleção.
Bernardo: tá me ajudando muito viu Bely,Lív não acredita no que elas falam não.-- coloquei a mão sobre sua coxa e senti dona Maria segurar minha orelha.-- já tirei dona Maria solta minha orelha.-- tirei minha mão da coxa da Lív...se ela soubesse como conhecia bem aquelas coxas...
Maria: abusado.
Bernardo:você ainda não disse por que quê me bater.
Maria: por que? você vem aqui na casa da sua mãe quase todos os dias e nem passa na minha casa.
Bernardo: eu vou sim,mais a senhora nunca tá lá, sempre está fofocando na casa de alguma vizinha.
Maria:olha Bely vê se pode uma coisa dessas.
Bely: bate nele Maria
Maria: está com saudade de você.-- acariciei seu rosto.
Bernardo: eu também.-- abracei ela.
Maria: ainda não esqueci do meu vaso que você quebrou viu.
Bernardo: nossa velha tem uma mania de cobrar planta dos outros que é incrível.
Maria: é, e você também me disse que ia me dar um lírio de presente.
Bernardo: eu já disse que não sei o que é Lírio, nem orquídea, nem Margarida, nem nenhuma outra flor, conheço rosa, serve?
Maria: toda vizinhança já ganhou rosas de você Bernardo.
Bernardo: só dou rosas pra quem amo o que incluía senhora, minhas irmãs e umas senhorinhas que me dão bolo.
Maria: ta vendo né Bely ?come na casa das outra fofoqueiras mais não come na minha.
Bernardo: ciumenta.
Mirela: Eu ouvi a voz da senhora Maria e sai do meu quarto.
Maria: oi Mila.
Mila: oi Maria...Quem é essa menina?
Bernardo: é a Lív de quem te falei.
Mila: e você acha que ela vai me ajudar?
Bernardo: sim.
Ana Lívia: é um prazer.-- me levantei pra cumprimente-la.
Mila: o prazer é meu...Posso confia nela Bernardo?
Bernardo: pode, antes deixa eu dizer algo pra ela.
Bely: vai rolar beijo.-- disse baixo mais Bernardo escutou.
Bernardo: vai rolar um soco bem dado, quer?
Bely: você não teria coragem.-- sorri vendo ele guia Lívia até o quarto.
Bernardo: menina boba.
Ana Lívia: diz ai dom Ruan.
Bernardo: isso é passado Lív.
Ana Lívia: não to dizendo nada
Bernardo: não fica assim.-- era notável seu ciumes.
Ana Lívia: não fica assim, olha o que eu acabei de escutar e você me diz não fica assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda apaixonada pelo meu segurança
RomanceDe formar inesperada você chegou na minha vida, eu não queria mudanças mais precisava delas e junto com você veio também uma paciência enorme e um jeito carinhoso que me conquistou e me fez ficar completamente apaixonada por você...sei que não sou a...