Fui em sua direção rapidamente, apressada para que saísse da visão de Nicole.
— Bieber, bom revê-lo.
Eu não sabia que seria difícil olhá-lo nos olhos com o sonho tão fresco em minha mente, mas foi quase desnorteante.
— Querido, junte-se a nós! — Eleanor falou da sala, acabando com meus planos de escondê-lo da cobiça de Nicole.
Ele percebeu meu desconforto, mas mesmo assim se direcionou para a sala. Arrastei meus pés atrás dele.
— Estes são Nicole e Jean, filhos de Flê — ela apresentou com um sorrisinho — Este é Justin Bieber.
Ambos se levantaram. Justin deu um beijo nas costas da mão direita de Nicole.
— É um prazer.
Era impossível ignorar o olhar satisfeito dela.
— É todo meu.
Sua voz sempre fora tão nojenta assim?
Ele apertou a mão de Jean em seguida.
— Estavam nos contando o seu ato heroico. Muito obrigada por salvar nossa irmãzinha — Nick se sentou, cruzando as pernas, os olhos audaciosos não se desviavam dele.
Cruzei os braços, contendo meu instinto homicida.
— Não fiz mais do que devia — ele dispensou os agradecimentos com modéstia.
— Eu mesma me sinto obrigada a te recompensar!
Hipócrita.
— Pra você ver, ele ainda recusou tudo o que oferecemos. Esperamos que a amizade de nossa filha seja o suficiente então — Eleanor deu um sorrisinho e me olhou com uma ordem explícita, "seja agradável".
— É muito mais do que mereço, senhora Evans — ele olhou pra mim ao dizer, esboçando um sorriso codificado, compartilhando nossos momentos secretos. Perdi-me ali por um momento até escutar a taquara rachada.
— Você é muito gentil! Aliás, deveríamos, nós jovens, fazermos alguma coisa juntos agora enquanto os adultos conversam. Que tal irmos à sorveteria ali na frente?
Era o sol que me faltava. Não, eu não queria sair com ela, queria falar com Bieber e descobrir qual era a honra da visita.
Nossos pais forjaram uma expressão de ultraje pela distinção "jovens e adultos". Mas eu sabia que Eleanor estava ofendida de verdade.
— É uma boa ideia Nick, assim conversam mais livremente — Bryan nos incentivou.
— Você não se importa, não é, JB? Ou tem alguma coisa importante para fazer?
JB??? EU DEMOREI ANOS PARA O CHAMAR PELO PRIMEIRO NOME E EM UM SEGUNDO ELA JÁ ARRUMAVA APELIDO?
Ele deu um sorrisinho de canto.
— Não, vim apenas checar o estado da senhorita Evans de qualquer forma. É uma honra poder acompanhar vocês.
O sorriso no rosto de Nick quase pulou para fora do rosto e vi sua vontade de emitir um suspiro de admiração.
Deus, segure minhas mãos ou possivelmente estrangularão essa menina.
— Então vamos! — ela se pôs em pé num salto.
Respirei fundo enquanto virava as costas, indo com pesar para a porta.
— Não sabia que você tinha uma irmã — Justin cochichou, me seguindo. Percebi pelo tom de voz que ele sorria, tirando uma com a minha cara — Ela é bem... Interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Life
FanfictionAparentemente, não havia nada de extraordinário na história dos dois. Eram duas pessoas normais, favorecidas pelo capitalismo, e embora não parecesse, ambos tinham muito em comum. O fato de terem o que quisessem era um deles, mas também aquele senti...