Recadinho

863 79 4
                                    

É.. O universo conspirou contra mim.

Gente, infelizmente não deu pra postar hj, eu mal parei em casa então me desculpem, é que realmente não deu tempo, mas prometo postar logo, eu realmente não gosto de atrasar a publicação.
Outra coisa: eu sempre respondo os comentários de vocês, com todo prazer do mundo, eu adoro comentários e gosto de tirar todas as dúvidas de vocês, mas NÃO indiquem suas obras nos comentários do livro de alguém, seja qualquer livro que vocês estejam lendo. Além de ser chato para o autor que lê esse tipo de comentários, é chato pra vocês que querem receber visualização nas suas obras, porque, eu pelo menos, não vou ter prazer em ir lá e ler o livro "indicado" nos comentários do meu livro. Então levem isso pra vida: se você quer indicar sua obra para alguém, torne isso mais interessante, mande uma mensagem privada para a pessoa, seja mais criativo, pergunte se ela curte aquele estilo e se gostaria de dar uma olhada no seu livro, nem que seja só pra dar uma forcinha já que você é novo como escritor ou seja lá quais sejam os seus motivos. Seja sincero, isso é bem mais atraente do que querer aproveitar o fato de que outras pessoas também lêem os comentários como uma forma desesperada de conseguir leitores para sua obra. Okay?

P.S.: Não estou criticando ninguém, mas eu fico sem graça de ler uma obra cuja qual o autor indicou num comentário do meu livro.

Então até o próximo capítulo ❤ (que eu espero, e acho que vocês também, conseguir postar logo) e desculpem pelo desabafo.

Cavaleiros de Dragões II - A Joia PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora