Votem e comentem [🌻]
O sinal do intervalo toca.
Jungkook solta a sua caneta e massageia sua mão direita dolorida de tanto escrever na aula de História, ele definitivamente odeia sua professora por colocar o livro inteiro no quadro. O rapaz pega o dinheiro na mochila e levanta da cadeira, caminhando para o refeitório onde sempre passa o intervalo ao lado de seu grupinho. Por jogar basquete e ser um dos melhores jogadores, Jungkook tem uma certa fama entre os garotos e garotas do colégio, então sempre que passa nos corredores ou em qualquer lugar do colégio pessoas o cumprimentam, e de certa forma, isso o incomoda porquê grande maioria não fala com ele pelo seu caráter ou jeito de ser, e sim por uma coisa que ele conquistou.
Claro, ele não é perfeito e sabe muito bem disso, mas acredita que todos nós devemos tentar ser melhor a cada dia e não simplesmente aceitar seus defeitos.
— Vocês já compraram? — Jungkook pergunta assim que senta ao lado de Namjoon, que está com Jin no colo.
— Não, nós estávamos esperando você, nosso querido dongsaeng, para comprar pra nós. —Jimin diz sorrindo.
O sorriso que já tirou o sono de Jungkook varias vezes.
— Bando de preguiçosos. — Ele resmunga e pega o dinheiro das mãos de cada um. — O que vocês vão querer?
— Croissant de chocolate. — Jin responde.
— Brownie. — Hoseok responde.
— Kibe.— Namjoon responde.
— Frango empanado. — Yoongi responde.
— Croissant quatro queijos. — Jackson responde.
— Double X. — Mark responde.
— Vitamina de blueberry.— Jimin responde.
— Tirando o Jimin, vai todo mundo morrer de diabete.— Jungkook afirma. — Vocês só comem besteiras, credo.
— Falou O fitness. — Yoongi debocha.
— Vai a merda!
— Me respeita, moleque!
Jungkook revira os olhos e caminha em direção a fila da cantina que está um pouco cheia, aproveitou que alguns jogadores do time estão na mesma para conversar sobre o último jogo do Lakers, seu time favorito. Assim que chega a sua vez, ele faz os oito pedidos para moça no caixa que se espanta e fala que o mesmo poderá ter diabete se comer assim.
— Relaxa, tia, esses lanches são para os meus amigos sedentários. — Ele responde e sorri. — A senhora pode colocar tudo em numa bandeja, por favor?
A mais velha faz o que o moreno pediu, ele paga e segue seu destino com uma média cesta onde estão todos os lanches.
— De nada. — Ele coloca o objeto no meio da mesa e senta na cadeira com os seus deliciosos donuts de chocolate branco no colo.
— Depois ele quer julgar a gente. — Namjoon diz assim morde seu grande kibe.
— Fecha a boca, porra! — Yoongi exclama.
— Jimin, cala a boca dele. — Aponta para Yoongi com o queixo.
— Não vou me meter na guerrinha de vocês.
Mais um intervalo normal na Brave Wolf School.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...