Votem e comentem [🌻]
Jimin coloca pela última vez a música para tocar pela última vez no sábado e dança junto com os outros líderes de torcida, enquanto Lukas acompanha tudo, mas logo se perde na coreografia que foi modificado para se tornar propositalmente mais difícil.
No final do ensaio, Jimin bate palmas, sendo acompanhado pelos outros dançarinos , que tem sorrisos largos estampados em seus rostos, orgulhosos da própria performance.
— Desse jeito vocês com certeza vão ganhar.— Lukas fala assim que senta no chão ao lado do primo.— Você acha que o treino do pessoal do basquete já acabou? Eu quero ver os garotos suados e sem camisa.
— Por que tão tarado? — Jimin revira os olhos e levanta.— Vamos lá. A coisa lá no Grêmio deve está feia porquê o Jin não voltou até agora.— Ele comenta e pega a sua bolsa.
— Por que não vamos ao encontro deles?
As portas do ginásio são abertas com violência por um Jin vermelho e um pouco suado.
— Jinnie, o que houve? — Jimin pergunta assim que se aproxima do amigo, bebendo toda a água de sua garrafa.
— O Taeyang! Porra, eu pensei que estava tudo sobre controle e imaginava que ele daria conta de todo o trabalho, mas é claro que ele foi doente o suficiente para deixar a merda toda se acumular.— O loiro se exalta, atraindo os fofoqueiros de plantão.
Jimin vendo que a situação não iria se acalmar tão cedo, ele expulsa todas as pessoas do local,menos Lukas.
— Ue, mas ele é sempre tão organizado. — Jimin comenta.
— É, mas dessa vez ele não foi organizado e pior: ele literalmente fudeu com a vida de todo mundo.
Jungkook, Melanie, Yoongi, Namjoon, Taehyung, Mark e Jackson entram no local e se aproximam do trio.
— Conseguiu pegar pelo menos o final do ensaio, Tae? — Jin pergunta após dar um selinho nos lábios de Namjoon.
— Não. — Taehyung responde visivelmente triste.—Nunca imaginei que algum dia o Grêmio iria atrapalhar a minha rotina.
Ele senta no chão do ginásio e Jungkook imita seu ato, abraçando-o de lado.
— Cadê o Hoseok? — Jimin pergunta para Yoongi.
— Quebrou a perna e agora está em casa nos esperando.
—O quê?! — Jin pergunta chocado, preocupado e ansioso para ver como o amigo está.
— Ele caiu quando marcou uma cesta.— Jungkook resume a história e tira seu celular do bolso.— Meu pai chegou. Vamos.
Ele levanta junto com Taehyung e caminham para fora do ginásio com resto do grupo, ignorando as perguntas de Lukas, Jimin e Jin.
Por sorte, a mãe de Jungkook foi com o próprio carro, então deu para todos irem para a casa dos Jeons, onde Hoseok se encontra.O primeiro a entrar na residência é Jungkook junto com Taehyung. eles correm em direção ao quarto de Hoseok para saber como o moreno está. Graças a educação - e o medo de encontrar o irmão sem roupas - Jungkook bate na porta algumas vezes e abre a mesma quando seu irmão permite a entrada.
— Caralho, você está horrível! — Jimin se manifesta assim que consegue entrar no cômodo.
Hoseok está deitado sobre sua cama King Size, com a perna direita toda engessada e apoiada em algumas almofadas verdes.
— Não está tão ruim assim.—Melanie fala revirando os olhos e senta ao lado de Hoseok.
Ele não tarda em passa seu braço por cima dos ombros da garota.
— Ele está pior que o péssimo.— Yoongi fala em concordância com Jimin.
— Tão exagerados.— Hoseok diz e revira os olhos- Vocês vieram para me ofender ou para me consolar?
— Te consolar de que, Hope? — Taehyung pergunta e senta em cima da cama ao lado de Melanie.
— Hope? — Yoongi pergunta franzindo as sobrancelhas.
— É um apelido que eu dei para ele por ser sempre esperançoso, pelo menos sempre na minha frente. — O loiro responde.
— Eu ainda não entendi o porquê do apelido ser "Hope". — O pálido faz aspas com os dedos e Jimin revira os seus olhos junto com Lukas.
— Hope significa esperança, sua anta acéfala desprovida de melanina.— Mark explica arrancando uma risada de Jin e Namjoon, que estão sentados no tapete do cômodo.
— Meça suas palavras comigo, tampa demoníaca!
— Olha como você fala com o meu namorado, porra! — Jackson defende o namorado que está quase avançando em Yoongi.
—Caralho, nem quando eu estou machucado vocês não perdem a chance de arrumar treta!—Hoseok se exalta.— Respeita a minha perna quebrada, porra!
Yoongi se afasta de Mark e senta ao lado de Taehyung. Por puro ciúme, Jungkook coloca o Kim sobre seu colo, afastando-o do pálido que não parece perceber nada.
— Eu amei seu grupinho, Jimin. — Lukas sussurra no ouvido do primo que ri junto com o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...