2.7

5.1K 532 65
                                    

Votem e comentem [🌻]

Já se passava das três horas da tarde quando Jungkook, Jimin e Lukas terminaram de arrumar o cômodo para a surpresa. Claro que teria demorado menos se Lukas e Jimin não tivessem decidido passar quase uma hora no banheiro conversando, quer dizer, praticamente brigando e talvez tomando banho lá.

Jungkook conecta o projetor ao seu notebook  atrás do cabo USB e digita a senha para desbloquea-lo. Do outro lado da sala, Jimin e Lukas conversam aos sussurros com medo de Jungkook ouvir alguma parte do diálogo que era sobre ele, por obra do acaso.

Sinta a ironia.

— Jimin, você é tão trouxa que me assusta!

— Eu só estou ajudando ele. Afinal, como ele mesmo disse, nós somos amigos! — Jimin sussurra e olha na direção de Jungkook rapidamente apenas para checar se ele continua prestando atenção no notebook.

O moreno está com o maxilar travado enquanto batuca seus longos dedos na mesa, visivelmente ansioso.

— VOCÊ,POR ACASO, TEM DOENÇA?! — Lukas berra e Jimin tampa a boca do mesmo por puro impulso.

Ambos olham para Jungkook que encara a dupla com as sobrancelhas franzidas.

— Está tudo bem aí? Se quiserem, eu posso ficar lá fora para vocês conversarem em particular de novo. Ele ressalta a última palavra.

— Não precisa.— Jimin abre seu melhor sorriso. — Nós já terminamos de conversar.

Jimin se afasta de Lukas antes que ele fale alguma coisa ou pior: cometa um crime de ódio.

— Então, já fez o vídeo? — Park pergunta tentando puxar assunto.

— Sim, agora só falta chamar o Taehyung.— Jungkook responde olhando para o notebook  enquanto espera vídeo terminar de carregar.

— Quer que eu chame ele?

— Ele não vai achar estranho?

— Ele acharia estranho se você o chamasse para vim pra cá, sendo que na cabeça dele, eu não estou em casa.

— Tudo bem, então. Chame ele que eu vou me preparar.

Jimin sai do cômodo as pressas com medo de Lukas tentar impedi-lo de alguma forma. Afinal, não há problema nenhum ajudar a pessoa que você gosta a pegar seu concorrente, né?

O loiro para de andar, sentindo-se tolo por não ter ouvido o primo no início de tudo, a dois anos atrás, e agora não pode fazer nada para impedir Jungkook de pedir Taehyung em namoro, mesmo que ele não chame o Kim... A não ser que Jimin tenha uma conversa bem sincera com Taehyung para contar alguns pequenos defeitos irritantes de Jungkook e coisas "sombrias" que o moreno já fez.

Um sorriso se forma nos lábios de Jimin, diferente de todos os outros que as pessoas a sua volta já viram, e pela segunda vez na vida, o loiro se permite fazer algo que vai contra todos os seus conceitos e crenças apenas para conseguir que é dele por direito.

Pelo menos é isso que Jimin acredita.

Enquanto isso, Jungkook e Lukas observam as pessoas passando na rua através da grande janela localizado na sala e mexem com algumas, e se escondem apenas para rir de absolutamente nada. Jungkook não imaginava que passar um tempo conversando com o primo de Jimin seria tão engraçado, já que Lukas aparentava não gostar muito de Jungkook.

Ambos voltam a observar pessoas passando e Lukas grita tão alto que Jungkook quase grita junto por conta do susto. Eles se escondem novamente já que um garoto que passava na calçada em frente à casa de Jimin quase os pegou em inflagrante.

— Caralho, você viu aquilo?! — Lukas sussurra.

— Vi o que? A minha alma saindo do meu corpo por causa do susto? Sim, eu vi.— Jungkook responde com a voz carregada de deboche e um pouco de raiva.— Caralho, parece que você tem uma sirene na boca. Bicho.

— Coelho irracional!

— Eu vou irracionar a sua cara daqui a pouco.

Jungkook franze suas sobrancelhas assim como Lukas, procurando sentido no que acabou de falar.

— Essa frase não fez o mínimo sentido, Jungkook.

— Não é para fazer sentido, é para ser ouvida, apenas.

Lukas revira os olhos e ergue-se de novo para encarar o garoto que chamou a sua atenção. Ele se afasta da janela e caminha em direção a porta, planejando sair de casa e segui-lo.

— Você vem ou vai ficar aí igual a um otario?—Lukas pergunta a Jungkook.

Jeon revira os olhos e segue Park que já está fora da residência, esquecendo completamente de Jimin e Taehyung.

— Vem logo, cacete! Vamos acabar perdendo ele de vista. — Lukas sussurra para Jungkook que revira os olhos.— Me sinto o 007 da Coreia do Sul.

— Fala sério! Apenas estamos espiando um cara qualquer, não um magnata que tem todos os contatinhos da ONU.

— Porra, tu deixa tudo sem graça, seu sem graçado!

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora