eu achei melhor dividir em dois capítulos porque se não ficaria muito grande.
não foi revisado por causa da falta de tempo,sorry :c
Votem e comentem [🌻]
A separação foi inevitável mesmo com as varias vezes que discutiram enquanto esperavam o horário do embarque, que rendeu muito choro sem exceção. Sentado na poltrona ao lado da sua mãe, Lukas teve a total certeza de que seu segundo ano do ensino médio seria uma merda mesmo sabendo que não ficaria totalmente sozinho no Colorado.
Jungkook fechou a porta do quarto e se arrastou para cama onde Taehyung chorava deitado, tirou sua calça jeans junto com a jaqueta para então deitar ao lado do namorado, abraçando-o na tentativa consola-lo, mas estava triste demais para fazer isso. Hoseok e Melanie também estavam no quarto, porém a diferença é que eles estavam na casa da estrangeira, comendo alguns doces enquanto assistiam a série favorita de Lukas: American Horror Story.
Yoongi e Jongmin ficaram no apartamento do mais velho bebendo em silêncio. Jimin tinha partido para Busan no mesmo dia que o primo foi para Estados Unidos, incapaz de falar ou militar contra a situação, ele apenas aceitou e passou grande parte da viagem ouvindo Sweater Weather. Namjoon estava revoltado dentro de casa, andando de um lado para outro, enquanto sua cabeça trabalhava arquitetando milhares de planos para unir o seu grupo de novo.
— Nam, para. — Jin segura o namorado pelos braços e ele obedece. — Não adianta.
— Você já tentou para falar que não adianta? Que não vai certo? — Sem esperar a resposta, ele tira as mãos do mais baixo de seus braços e caminha para sua escrivaninha. — Conhece uma coisa chamada intercâmbio?
— Tá, mas e daí? as aulas lá começam em setembro. — Jin rebate , tentando achar lógica no que Namjoon estava começando a propor. — Não vão mandar a gente para lá no meio do ano letivo.
— Eu sei, mas e se existir uma empresa que manda adolescentes para os Estados Unidos mesmo no meio do ano letivo ? — Questiona digitando no computador o que acabou de dizer.
Sem perceber, um grãozinho de esperança nasce no coração de Jin e ele sorri observando essa cena, Namjoon escreve o endereço da empresa que achou num post-it e levanta, pegando seu casaco do Batman.
— Vamos para a sede da Cult Trip.
No final do dia, o grupo se encontrou numa casa noturna clandestina frequentada por adolescentes e sentados nos banquinhos do bar, Namjoon começou a explicar o que tinha organizado.
— Vamos fazer o intercâmbio de um ano nos Estados Unidos e como vamos juntos, receberemos um desconto de quarenta por cento, se eu não me engano.
— Você tem noção de quanto é um intercâmbio ? — Jungkook questiona se esforçando para não se animar com a ideia de mergulhar de cabeça sem se preocupar com as consequências.
Namjoon sabia que o amigo era um emotivo do caralho, então ele abriu sorriso grande até demais — na concepção de Jungkook — e mostrou o valor promocional que eles pagariam, o valor individual e a escola que estudariam.
— Eu tô dentro! — É o primeiro a afirmar e Taehyung revira os olhos.
Inconsequente deveria ser o nome do meio de Jungkook.
— Eu também ! — Dessa vez é Hoseok que fala.
— Vocês são tão inconsequentes e imediatistas. — Melanie diz com desprezo, mas por dentro estar soltando fogos de artifício.
— Jimin tá dentro e eu também. — Yoongi anuncia sorrindo de orelha a orelha.
— Mas em qual casa nós vamos ficar, bando de idiotas? — Jin divaga puto da vida, bebendo vodka.
— Lukas falou que não tem caô e geral vai ficar na casa dele. — Jongmin se pronuncia pela primeira vez na noite. — A casa dele é fodidamente gigante, então acho que cabe todo mundo.
— Agora só falta falar com os nossos pais.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAN YOU LOVE ME AGAIN ?
FanfictionOnde Jimin se arrepende de não ter ficado com Jungkook Ou Com a rejeição eminente, Jungkook consegue finalmente notar Taehyung e se apaixona por ele. ↳ Plágio é crime, galera. ↳ Fanfic também esta disponível no spirit fanfics pelo usuário 4m4nd4s...