3.5

4.5K 481 20
                                    

Votem e comentem [🌻]

Lukas joga sua mochila no sofá e se joga em cima do outro sofá por cima de Jimin.

— Sai!— Jimin grita e tosse.

— Isso é maneira de tratar o próprio primo?—Lukas pergunta com uma falsa indignação e sai de cima de Jimin.— Escamação de peixe.

— Você nem sabe o que isso significa, seu merda.

— Foda-se.

Jimin joga uma almofada no primo.

— Como foi a aula hoje?

— Normal.— Lukas responde e dá os ombros.—Eu vou dar para um garoto do terceirão.

— CARAAALHOO!— Jimin berra e Lukas levanta, corre em direção às escadas e o loiro vai atras do primo.— VOLTA AQUI!

— PARA DE GRITAR, JIMIN!— A mãe de Jimin berra da cozinha.— Francamente- — Ela reclama, negando com a cabeça.

Ignorando o que a mais velha falou, a dupla sobe as escadas correndo e gritando ofensas diversas, quase caindo em alguns degraus. Lukas é o primeiro que chega no andar de cima, Jimin chega logo atrás e pula nas costas do moreno, ambos caem no chão, resultando em um estrondo poderia ser ouvido em qualquer canto da casa.

— Se vocês não se comportarem como seres humanos a partir de agora, eu juro que expulso os dois dessa casa!— A mãe de Jimin exclama enquanto sobe as escadas com uma colher de pau na destra.

— Calma! Não precisa tomar medidas drásticas, tia.— Diz Lukas erguendo-se do chão.

— Nós nem podemos curtir nossas adolescência.— Jimin murmura. — Tu está chata hoje, hein.

— COMO É QUE É,JIMIN?

Se Jimin não tivesse abaixado, estaria com uma colher de pau cravada na cabeça. O loiro corre para o seu quarto, junto com Lukas que ri e muito da situação, apesar de ter a consciência de que vai sobrar para ele também. Quando eles entram no quarto, Jimin fecha e tranca a porta, soltando o ar de seus pulmões e rir junto com Lukas.

— A gente só faz merda.— Lukas fala risonho assim que deita em cima da cama de Jimin.

— Acontece, né? Então, como assim você desenrolou uma transa?

— Eu persegui ele ontem com o Jungkook e o encontrei hoje falando com o povo do terceirão.— Lukas explica.— Então, como eu sou muito foda, fui lá falar com ele.

— E qual é o nome dele?

— Jongmin.

— Eita! — Jimin grita.— Pegou o número dele?

— Peguei e eu acho que ele mandou mensagem.

Lukas tira o seu celular do bolso, desbloqueia o mesmo e encosta na cabeceira, enquanto abaixa a barra de notificações para ver se Jongmin realmente mandou mensagem.

— Falou com o Yoongi hoje?— Lukas pergunta enquanto responde a mensagem de Jongmin.

Jimin solta um suspiro e se joga em cima de sua cama, quase cai em cima do primo que está com a atenção 99,9% focada no seu celular. Apesar das pequenas coisas estressantes que passou no seu relacionamento com Yoongi, Jimin não queria terminar com o pálido. Não agora. Mas aconteceu no pior dia,na pior hora e no pior local.

— Não.— Jimin finalmente responde e solta um suspiro.— Dessa vez foi para valer.

— Que merda, mano.— Lukas comenta e deixa o celular de lado.— Podemos sair nesse final de semana, se quiser. Pau no cu das provas.

Jimin solta uma risada.

— Foda-se as provas, estamos no primeiro ano do ensino médio.— O loiro concorda.— Partiu recuperação final.

— Partiu.

Eles fazem um high five e começam a conversar sobre algo totalmente diferente de namoro e homens.

Enquanto isso na casa do Jungkook...

— Jungkook está namorando.— Hoseok anuncia enquanto come seu yakisoba de frutos do mar e todos da mesa arregalam os olhos. — Desculpa, mano, mas eu não consegui me segurar.

— Vai tomar no cú! — Jungkook exclama e joga o hashi em Hoseok.

— Jungkook!— A mais velha o repreende.

— Desde quando, Jeon Jungkook?— O patriarca pergunta.

A seriedade no olhar dele deixa Jungkook ainda mais nervoso e puto com Hoseok.

— Desde ontem.— Jungkook responde e engole a seco.

— Qual é o nome dele?

— Taehyung.

— Foi beijar na boca ao invés de estudar, né safado?— O mais velho pergunta com voz carregada de deboche.

— Não exatamente.— Jungkook responde e coça sua nuca.— A gente estudou e eu pedi quando estava indo embora.

Claro que isso é mentira,mas ninguém precisa saber da real história antes do pedido. Jungkook ainda consegue lembrar dos gritos de Lukas e o sorriso de Taehyung.

— E quando você vai pedir para os pais dele? —O pai de Jungkook pergunta.— Porque eu não criei filho para namorar às escondidas! Tem que colocar a cara no sol.

Hoseok faz uma careta e Jungkook encara seu pai completamente confuso.

Onde caralhos ele está aprendendo a falar essas coisas?

— Pai, fala como um velho normal.— Diz Jungkook. — É menos- VOCÊ QUER DIZER QUE EU POSSO NAMORAR COM ELE? — O moreno berra e sua mãe leva um susto.

— Para de berrar na mesa! — Ela o repreende pela segunda vez no dia.

— É, né. Fazer o que? Sei que você vai continuar namorando se eu disser que não.— O patriarca comenta dando os ombros. — Só espero não ter netos cedo.

— Taehyung é um garoto. — Hoseok fala risonho.

— Menos mal.

CAN YOU LOVE ME AGAIN ?              Onde histórias criam vida. Descubra agora